segunda-feira, 12 de março de 2012

Noite Para Mulheres

Nós mulheres celebramos nos dia 8 de março nosso dia especial!
Mas infelizmente com a correria do dia a dia, não pude fazer o poste a tempo!
E por aqui, recebi um convite super especial da linda Michelle Mayrink para uma noite especial, dedicada as mulheres!
E como toda dedicação que a Michelle tem, o evento não poderia ter sido diferente, foi muito capricho!


 Michelle Mayrink, que nos proporcionou momentos muito agradáveis!

 Convidadas de divertiram e encontraram amigas!


 Rolou esmaltação com esmaltes da Dior, que também fez parte desta noite para mulheres!

 Finalmente conheci pessoalmente a Michelle, um doce de pessoa e é do jeitinho que sempre imaginei que fosse!
 Dra. Mirza e Felipe, dono da Zephyr que nos recebeu muito bem e é uma simpatia, diga-se de passagem!

 Cris, maquiadora da Dior no Rio de Janeiro veio deixar as convidadas ainda mais belas!

 Lu Leoback e eu. É sempre um prazer estar com ela!

 Lu e Dra. Mirza

 Teve sorteio com presentinhos especiais!

 Mais uma sortuda. Não foi desta vez para mim!

 Minha amiguinha e vizinha aqui no prédio!

 Eliane Farias, dona da Sensualité!


Além de convidados especiais, todos levamos mimos  para casa!


Recebemos doces hummmmmm, óleos sensuais, bijus de pele, gel higienizador, perfumes, sabonetes e mais!
Foi ou não foi uma noite linda!
E ainda saborosa, olhem!


As fotos não saíram 100% porque não levei minha câmera profissa, ela faz muito peso na bolsa =/

Mas acho que deu para ilustrar essa noite de mulheres e para mulheres!
Obrigada Michelle, mais uma vez por todo carinho e capricho. Obrigada a todos os seus colaboradores pelos mimos!

Ah... e vai rolar tutorial do make que fiz para o encontro na quinta-feira, então... AGUARDEM!


11 comentários:

Flavinha Fernandes disse...

Régia que encontro gostoso hein Flor?!
Nunca participei desses tipos de 'Clube das Luluzinhas' .. kkk .. além de nunca me convidarem, as meninas que eu conheço nunca fizeram =) Fiquei com vontade agora .. kkk ..
Menina, você é LINDA *------* .. Fiquei aqui babando em você, acho tão lindo mulher que tem furinho no queixo .. Very very 'MIAU'
O tutorial vai ser em foto em vídeo? De qualquer maneira, não deixe de avisar.
Um super bjo e uma ótima semana pra vc

Flavinha
Necessidades Femininas

Sonhos Pré-Concebidos disse...

deve ter sido ótima ein
ah obg pela visita lá no blog, pode voltar sempre que quiser, tá? bjks, Nícia.

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Deve ter sido uma noite maravilhosa! amei as fotos.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Régiaaa, aaah que lindas amei as imagens deve ter sido muito bacana mesmo, e quanto mimo vcs ganharam hein rsrs adoreiii.
Beijãooo ótima semana pra vc Régia.

Teen.Tação disse...

Que gostoso ver essas fotos, dá pra perceber que o encontro foi ótimo!
quanta mulher bonita hein!

Te espero no meu Blog

http://teentacao.blogspot.com/

Bjo!

Sammy disse...

Bem legal,deve ter sido uma maravilha né?

Bjoss
http://manequimdeestilo.blogspot.com

Sonhos Pré-Concebidos disse...

as fts ficaram ótimas
hahah obrigada pela visita lá no blog <3 pode voltar sempre que quiser, tá? bjks, Nícia.

Kamirys Viana Alves disse...

Nossaaaa Régia! ADOREIIII!!!

Muito chic!
Você como sempre arrasando!!!

Tô louca para ver o tutorial, qnd postar me avisa!!!

Bjss ;***

Lu Leoback disse...

Vc eh q/ eh mto especial!
Adoro nossos encontrinhos, quero mais!
E vc estava linda de viver como sempre!
Beijos!!!
www.blogluleoback.com

Ana Lange disse...

Que lindo encontrinho!!!!!!
Ai q fominha q deu vendo esses doces. kkkk
Amei o gif no fim do post!
bjoss

Mariana Afonso disse...

Olá Régia !!

Que legal! Amei as fotos, deve ter sido muito gostoso. Muito bacana a iniciativa né!? To me coçando de inveja.

Bjus !!!

www.maricomio.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...