sexta-feira, 30 de março de 2012

Sorteio Bside Make Up

E eu já ia dando minha participação por encerrada no blog hoje quando fui checar meus emails e vi um lindo email da B SIDE MAKE UP, que é parceira aqui no blog!
Atenção para o sorteio B Side, meninas!

Clique para ampliar
Quem não quer ficar bonita e ainda mais com os produtos sensacionais da B Side, que vale ressaltar é Cruelty Free, ou seja, não testa seus produtos em animais!

Para participar é simples:
► Curta a página da B Side no facebook : Link aqui
►Compartilhe a Promoção: Link aqui
►E siga a B Side no twitter: Link aqui

Feito isso é só cruzar os dedos e torcer!
Você vai ficar de fora dessa, não né!



8 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Não tenho twitter ...
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaa que bacana o sorteio menina, pena que não tenho twitter... minha linda obrigada pelos parabéns lá no face, amanhã entro lá pra agradecer a todos. Régia obrigadaaaa
Beijãooo

Moleca disse...

Delícia de sorteio ... Participando ! Tudo feito!
Parabéns pelo blog... adorei!

Ney Boechat disse...

Tenho twitter, mas não uso. Que pena.

Ana Lange disse...

Vou participar! bjoss

De Carona Na Moda disse...

Adorei!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Fernanda Ojea disse...

Legal essa promoção :)

Tenha uma ótima semana!

Bjão

www.compreiporai.com

PAULA COUTINHO Fotografia disse...

Ah, não tenho twitter, mas se fizer tudo, posso participar sem o twitter?
Vizinha, estou "inaugurando" um blog também, e aguardo sua visitinha.
Ahh, já indiquei seu blog e estou te seguindo, viu?
Beijinhos e sucesso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...