terça-feira, 17 de abril de 2012

Aventuras na Perfumaria

Eu adoro dar uma olhada na sessão de perfumaria de lojas de departamento, me divirto!
Na semana passada, fui ao Walmart e resolvi levar alguma coisa da sessão!
Comprei um estojo de 36 tonalidades de sombra da Max Mell.


O estojo parecer ser bem resistente, não tem aquela embalagem frágil que normalmente encontramos em estojinhos de preço camarada!
Esse com 36 sombras saiu por quase R$28,00.


clique nas fotos para ampliar


As cores são bem bonitas e algumas bem dignas, o estojo vem com o pincel padrão de esponjinha, que eu raramente uso, só no caso de sombras em pó mesmo, muito difícil eu usar quando as sombras são compactas.
Vamos as amostrinhas:

 A sombra "preta " é a única opaca da paleta e por incrível que parece já que deveria se tratar da sombra mais escura das 36 tonalidades do estojo, ela é a mais clara!  Por isso escrevi o preto entre aspas!

 As sombras cintilantes tem uma cor e pigmentação digna para o preço que custou,  as amostras das fotos foram testadass sem primer ou qualquer outra brase que reforce as cores!
Na foto abaixo, fui testar uma maquiagem basiquinha para ver como as cores se "comportam". Na maquiagem feita, também não usei primer.
Tirando as sombras usadas, os únicos produtos que usei foram lápis de olho Vult e máscara para cílios Avão!
Não me arrependo da aquisição, ela me será muito útil quando for viajar, porque todos os meus estojos são muito grandes e ocupam muito espaço, esse como é mais contido, vai caber na bolsa sem grandes problemas. E com primer e qualquer outro produto usado antes de aplicar as cores, acho que vai me atender bem! E como sou persistente, vou tentando todos os produtos que possa achar para ajudar na fixação das cores.

No tutorial que vai ao are esta semana, usei a paleta para fazer novos testes e desta vez ela me agradou mais!

E vocês o que acharam? Já testaram algum produto da marca? Deixem-se saber nos comentários!

9 comentários:

Rafaela disse...

Eu tenho um estojo e como esse veio várias cores cintilantes, eu não curti, pois ficam quase transparentes e com brilho demais, larguei mão, tá encostado, rs.
Que bom que o seu tem uma boa pigmentação.
Desejo um excelente dia para você!
Bjus
Rafaelando

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Régia gostei sim da sua aquisição, essas paletas quebram o galho legal, e sua make está linda.
Verdade pra viagem é 10 mesmo pelo tamanho.
Beijos no coração.

Mariana Afonso disse...

Régia, nunca ouvi falar, mas isso não é nenhuma impedimento ..rs.

Ela parece ter cores muito bonitas. Adoro produtinhos BBB, vou dar uma olhada mais afundo quando for no Walmart da próxima vez.

Beijos.

Dicas Femininas disse...

Nossa que linda eu não conheço super mega ameiiiiiiiiiiiiiiii lindas cores beijinhos flor tenha um lindo dia :D

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

Dicas Femininas disse...

Há parabéns pelo blog amei super seguindo bjs me visite

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

Barbara de Sá disse...

Adorei os tons da paleta,
Parece que a pigmentação é boa até sem primer né?!
Uma super aposta e uma excelente compra, visto que a maioria das paletas são bem grandes né?! hehe.
Adoreei *-*

Beijoos

http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

Kelly Gobi disse...

Gostei muito das cores da paleta e achei o preço realmente muito bom, com exceção da preta as sombras parecem muito pigmentadas.

Adorei conhecer seu cantinho. Muito bons os posts.

Espero sua visita no meu cantinho.

Beijos

www.diversidades.info

Vanderléia Silva disse...

Muito linda essa paleta, e pratica pra carregar.
To seguindo seu blog.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/20-esmaltacao-simples-e-delicada.html

Pâm disse...

Menina, que pigmentação é essa?? O.O
Adoreeeeei a sua aquisição, ótima pra viagem meeesmo! ^^

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...