segunda-feira, 9 de abril de 2012

Celebridades e Maquiagem

Sem delongas, famosas com e sem maquiagem.
Algumas são lindas com e sem o uso delas!
Como são muitas fotos não deixarei todas a mostra, clique em "LEIA MAIS ►►►" e veja o restante do post.

 Alessandra Ambrosio

 Amanda Peet sem maquiagem é a cara do Steven Tyler


 Amber Tamblyn 

 Angelina Jolie

 Ashely Judd muito bem, obrigada!

 Busy Philipps

Dakota Fanning 

 Debra Messing, tá legal não amygha!

 Ellen Pompeo sempre terá cara de Meredith Grey

 Emma Watson, prefiro com as sardas a mostra.

 Heidi Klum

 Janice Dickinson, adoro essa doida!

Jennifer Garner - acho uma linda de qualquer jeito.

 Julia Stiles, só o cabelo está estranho sem produção.

Karolina Kurkova

Kate Hudson

Kate Moss, às vezes fica bem outras não.

 Kate Perry, todo mundo sabe que ela carrega na maquiagem.

 Katherine Heigl, deixar Grey's Anatomy não fez bem a ela.

 Kim Kardashian

 Lacey Schwimmer mudou muito depois da participação no So You Think You Can Dance e sem maquiagem ficou com cara de Isaura Lerê Lerê

 Lily Allen parece um etezinho sem maquiagem.

Lily Cole, acho gracinha.

 Lindsay Lohan, às vezes prefiro sem maquiagem, porque ela peca constantemente.

 Marcia Cross, invejo essa mulher.

 Michelle Rodriguez 

 Mila  Jovovich sempre será o 5° elemento na minha cabeça.

 Miranda Kerr é linda até do avesso.
 Misha Barton, tá bem não colega!

 Olivia Wilde

Paz de la Herta, acho demonha sem e muito mais com maquiagem.

 Pink

Rachel Bilson 

 Sheryl Crow deu uma abacada.

Tori Spelling, não consigo hoje e nunca consegui achá-la bonita.


11 comentários:

Ana Lange disse...

A Jolie fica bem até sem make!! huahuahua
Eu fico um monstro pq tenho olheiras negras!
kkkkkkkkkkkk

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Régia, a make dá um up mesmo né, eu adoro. Mas tem dias que prefiro ficar sem ela rsrs.

Minha linda valeu pela força lá no blog, infelizmente acho que a maioria que foi lá não entendeu o motivo de eu ter feito o post. Não foi pelos xingamentos, mas pelo boato falso. pelo menos vc e mais algumas entenderam já valeu rsrs

Beijooos e ótima semana pra vc

Rafaela disse...

Nunca podemos duvidar do poder de uma maquiagem, acho que toda mulher deveria ter na escola, aulas básicas de maquiagem, rs.
Um ótimo início de semana para você.
Beijos

Bruna Flair disse...

Make faz milagre mesmo, eu não vivo sem! as vezes até pra não dormir feia eu passo, confesso, huauhauha mesmo sabendo que faz mal pra pele.

beeeijos

www.brunaflair.com

Karynha disse...

Ain gente que chock quando eu vi a Katy, sério, nunca imaginei que ela ficaria tão diferente, caramba assustei, a única que fica linda de uma forma ou de outra é a Jennifer Garner, ela não tem jeito, eh linda mesmo, mas nossa, tem umas alli que nem a make salvou.

Querida vi seu blog lá no blog da Roberta, hehehe gostei muito viiu, se vc tiver um tempinho depois da um pulinho lah no meu? http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

Abraços.

Mariana Afonso disse...

É... tem umas que nem por Deus né.

Beijos.

Fernanda Ojea disse...

É make faz verdadeiros milagres viu... hehe

Ps.: Já está participando dos sorteios que estão rolando no blog? Se ainda não... participe!

Bjão

www.compreiporai.com

Pâm disse...

Adoreeeeei esse " Sem e Com Make".
Algumas eu já tinha visto já outras não e me surpreendeu muuuuito :S
HAHA²

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Lanny F disse...

Essa Emma Watson é linda que dá nojo. E a Olivia Wilde também. Agora tem umas que vou te contar viu... O cão perde.
Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
@sorvetedecupu

Ingrid Pimenta disse...

Ellen Pompeooo arrasa de qualquer jeito, fala sério... "Sempre Meredith Grey" hahahaha adorei! Sempre mesmo!

Katherine Heigl, gente... o que aconteceu? hahahaha com certeza foi por ter saído de Grey's Anatomy! =P Concordo. :)

Meu blog mudou de nome, antes era Pepper Scrap, agora é Um Salto Agulha!:) Estou de volta, com tudo novo!

Um beijo!
http://umsaltoagulha.blogspot.com.br/

De Carona Na Moda disse...

Algumas são super diferentes sem maquiagem.
Beijos

www.decaronanamoda.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...