sexta-feira, 13 de abril de 2012

Meu Batom Vermelho Favorito

Olá!
Esta semana eu sonhei com batons vermelhos e  fiquei com esta ideia fixa na cabeça, por isso resolvi mostrar meu "batom" vermelho preferido!


Porque eu coloquei a palavra batom entre aspas? 
Porque meu "batom" vermelho preferido é um delineador para lábios!


Delineador para lábios Maybelline - cor Red Glamour 06

Quando eu quero sair com lábios vermelhos por ai, em 85% das vezes minha escolha é este delineador labial. Gosto dele por vários motivos: Pela cor, pela cobertura sequinha (já que eu prefiro batons de cobertura matte), e pela fixação!
Batom vermelho tem que ser bem passado, porque do contrário fica muito feio e com o delineador labial é muito mais fácil ter uma boca bem desenhada!
E quando eu realmente uso um batom vermelho, costumo delinear e preencher os lábios com delineador labial e por cima dele passar o batom, e como disse, sou fã de uma cobertura matte, se o batom escolhido não tiver esta cobertura, aplico pó translúcido por cima da cor para obter o efeito.


Pois então, este é meu batom vermelho! Sem mais segredos!


ATUALIZANDO:
Eu comprei meu lápis em uma das lojas da rede Walmart!

10 comentários:

Guih disse...

Régia, meu amor !
Vi a atualização desse post no face e vim te dar uma dica de um batom vermelho fantástico, que eu estou louca para comprar.
Estava vendo esses dias um vídeo de uma guru no YT, e ela ganhou um batom do Boticário, liiindo de morrer e o melhor: ela disse que fica igualzinho ao Ruby Woo, da Mac.
Ele é fosco e o número dele é o 330, da linha Intense ..
Quem não tem $$$ pra comprar o da Mac, compra o do Boticário, tá na faixa de R$12,00, R$13,00 ! =)

Ah, adorei o lápis como batom !
Deve durar horrores, né ?!
Ficou liiindo ! *.*

Beeeeijo linda ! <3

Roberta Micropigmentadora disse...

Uaau que lindona Régiaaa, adorei vc na foto. Amei a dica de usar o lápis vou procurá-lo pelas bandas de cá. Eu tenho vários batons vermelhos é mesmo viciante menina rsrsrs

Já estou conseguindo comentar em alguns blogs que tem outro sistema, várias meninas estão com o mesmo problema, mas ainda não o que é.
Beijãooo

Flávia Borges disse...

Ameiii a dica, agoraa quero saber onde acho p comprar!!!

Nicolle Silveira disse...

Adorei esse "batom" vermelho :P Lindo! Super combina com você *-*

Bjs,
www.sorvetedepistache.com

! Usei Hoje! disse...

Perfeito!
"Batons" assim duram muito mais!



Bjs,

Ótimo final de semana


Elaine
http://useihoje.blogspot.com.br

Rafaela disse...

Que linda essa cor, já anotei para comprar um pra mim tbm! Se ficou bom na sua pele, vai ficar bom pra mim tbm, rs.
E que bocão de Angelina jolie, hein? rs.
Beijos, um ótimo final de semana!
Volto segunda,
Rafaelando

Thais Rodrigues disse...

Sou apaixonada por batom vermelho no meu dia a dia so uso batom vermelho, e o seu batom preferido e lindo, fiquei encantada pela cor

http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/

Blog Woman Chic disse...

Uau, que lápis poderoso!! Adoro batom vermelho.
Beijos

Mariana Afonso disse...

LINDO !

Eu tenho uma boca estranha para batons vermelhos...rs.

Beijocas.

Ingrid Pimenta disse...

Acho batons vermelhos lindos, e charmoso sempre! Mas acho que não combina muito comigo... Acho que combina mais com peles mais branquinhas, sabe? Eu sou branca/morena, acho que fico feia com batom vermelho, uma pena né? Pq é lindo! rs

Adorei esse!
Beijocas,
http://umsaltoagulha.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...