sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tutorial 2 Palitos + Removendo Maquiagem

Bom dia meninas!
Eu pretendia fazer esta postagem ontem, mas eu levei o SANTO DIA INTEIRO para conseguir upar o vídeo.
A história do tutorial foi a seguinte:
Eu tive um trabalho para fazer, e estava sem tempo, mas gravei algo rapidinho para vocês!
Não fiz nada elaborado, justamente pela falta de tempo e pelo calor infernal que fez no dia. É algo básico mas que não me deixou sair com cara de cansada para trabalhar!

Eu definitivamente não tenho jeito para fazer vídeos, eu começo a falar um monte de coisa estranha e sem
noção hahahaha fico tensa!


As cores usadas foram do meu estojão da Sephora, o sombra salmão está marcada em amarelinho, porque eu esqueci de apontar para ela correria é assim mesmo.

Pinceis usados!

Olho pronto ignorem a falta de pinça nas sobrancelhas, a faculdade não permitiu a visita dela!

Pronta e esperando o trabalho começar!
Foto tosca de celular

E depois do dia de trabalho, eu fiz um vídeo mostrando como eu retiro a maquiagem dos olhos, máscara de cílios! Mas eu aviso... muito cuidado com o coração porque a coisa não é bonita hahahaha


Eu estou tentando até agora upar o vídeo do tutorial no Videolog, quando e se eu conseguir, eu edito esta pauta e coloco o link do Videolog.

Estou pensando em fazer um tutorial de maquiagem "pretinho para balada", vamos ver se consigo fazer em vídeo, se não der, faço por foto mesmo!

Beijos a todas e boa páscoa viu!


6 comentários:

Mariana Afonso disse...

Ah sua boba, você fala super bem, só sai um pouco do roteiro...rs.

Nunca imaginei usar vaselina líquida como demaquilante... assim que acabar meu demaquilante vou comprar uma.

E ficou linda a make, amei de paixão o amarelinho escondidinho no canto...rs.

Beijos.

Kassya Araujo disse...

Você tem os olhos lindos flor e a maquiagem ficou bem natural :)

Kassya Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crisllane disse...

Amei a maquiagem, ficou linda e além de tudo é uma make bem prática ;)
Beijos
http://senhoritainocencia.blogspot.com.br/

Blog Woman Chic disse...

Remover a maquiagem é super importante. òtimas dicas.
Beijos

Rafaela disse...

Adorei os dois vídeos!
E a maquiagem ficou linda... acho que com muito meses de prática eu consigo copiar, heheheh
Uma Feliz Páscoa para você.
Bjus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...