sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tutorial - Esfumado Meio Gatinho + Curso de Maquiagem

O tutorial de hoje na verdade não é de hoje, é da semana passada (sexta 13).
Eu adoro sexta-feira 13, é um dos meus dias favoritos do ano, por isso resolvi fazer uma maquiagem mais escura, tipo esfumadinho gatinho, preto!



E eu estou de saco cheio, só para constar! Eu estou tentando a muito tempo achar a formatação mais legal, mais bonitinha para postar os tutoriais aqui no blog, mas ainda não achei, que meleca!


Enfim, depois do desabafo e sentimento de frustração, o foto tutorial está aqui embaixo, é só clicar na imagem para vê-la em tamanho maior, ok!

clique para ampliar
Sombras usadas: Max Mell / Nyx / Duda Molinos #Noir

Espero que vocês gostem!
Ah... e para constar, vou dar um curso de maquiagem na minha cidade natal no mês de maio, nos dias  12, 19 e 26 (sábados).
clique para ampliar
Quem for de São Fidélis-RJ e quiser mais informações, é só mandar email para: regia.fotos.maquiagem@gmail.com, que receberá um documento contendo informações sobre o curso, assim como formas de pagamento!

E mais um só para constar, ficarei ausente a próxima semana, irei corujar minha família e curtir a festa da cidade, então, até a volta!

10 comentários:

Flávia Fernandes disse...

Uma make super simples, bem fácil e LINDA!
Adoro esse tipo de make, a mulher fica com um olhar mais Arrebatador, mais sensual.
Ficou Linda Régia *-----*

Bjão anjo uma ótima sexta.

Flavinha
Necessidades Femininas

Bruna Flair disse...

Adoro fazer olho esfumadinho, fica lindérrimo né? :)
Arrasou muito!
beeijos

ruma disse...

Hello, Régia T..

  Your work is embraced in your gentleness.
  And sweet message charms my heart.

  The prayer for all peace.
  I wish You all the best.

Have a good weekend. from Japan ruma ❀

♥ Đ€ββΫ ♥ disse...

Amei,ficou linda essa maquiagem.
Aproveitar e seguir...
Se quiser me seguir:

http://debby-beleza.blogspot.com.br/

Debby Serra
Papo entre amigas, bjs...

Manu Luize disse...

Ficou linda!
Como sugestão quanto à formatação: acho que você pode dividir as imagens do tutorial em mais de uma, assim fica maior quando você posta, sem ter que clicar pra ampliar. :)


Bom final de semana,
Manu Luize.
http://manuluize.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Régia ficou lindona, adorei essa make um luxo. Eu também custei a achar uma maneira de postar tutorial em foto rsrs mas clicando em cima dá pra ver legal... Beijooooos

Clara Campelo disse...

Asorei o resultado!!!

Rafaela disse...

Linda a maquiagem de hoje! Continue tentando pois acredito que logo achará uma formatação que te agrade.
Bjus
Rafaelando

Daniela disse...

Ficou super linda a maquiagem. Adoro makes assim!
Beijos e boa semana
http://theblackice.blog.com/

rosana dicas femininas disse...

nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii eu não consigo deixa assim lindo com o seu adorei as dicas viu beijinhos flor

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...