sábado, 7 de abril de 2012

Victoria Beckham - Poder em Vermelho


De acordo com meu stalker favorito, as fotos da Haper's Bazaar Chinesa foram o assunto da semana para os fãs de Victoria Beckham adoro elazinha também!
E não é para menos, a eterna Posh Spice aparece deslumbrante e diferente na edição da revista para os leitores de olhinhos puxados.
Vic para os íntimos aparece com os cabelos coloridos de vermelho adorei e com a sobrancelha trabalhada no melhor estilo taturana fashionista, toda penteada para cima e bem marcada!
Toda produzida no make bapho que está me lembrando um bicho, só não consigo definir qual, aparece sensualizando e mostrando que mesmo com 4 filhos fico de queixo caído com spice parideira até hoje, não perde a boa forma!
E o melhor de tudo, na entrevista ela diz que desde que se tornou estilista procura sempre usar as roupas de sua grife para se sentir na pele as emoções que suas consumidoras sentem, mas que ela ficou desapontada no ano passado por não conseguir usar por estar grávida de sua tão sonhada menina, Harper!
Queridãn, eu também acho muito difícil pensar em entrar em um modelito VB, a não ser que eu volte a pesar 47kg!
Mas sério, a VB sempre me surpreende em suas coleções, acho de muito bom gosto e o detalhe dos vestidos com aquele ziper lindo nas costas me matam, meu stalker favorito sabe disso!




6 comentários:

ruma disse...

Hello, Régia T..

  Your exquisite work leads my impression.
  The passion for the art.  It is universal.

  Thank you visit to the garden of the cherry blossoms.
  The prayer for all peace.

Have a happy Easter. from Japan, ruma ❀

Mariana Afonso disse...

Ah ela tá linda, mas mesmo amando cabelos vermelhos prefiro ela com os tons mais escuros..
Ela está parecendo uma coruja ..rs

Beijocas.

Déiia disse...

Olá...adorei seu blog e já estou seguindo, se possível segue o meu também: www.esmaltesdadeiia.blogsport.com

Jéssica disse...

Ela ficou linda nesse editorial, make hiper diferente e um cabelo vermelhão que super chamou a atenção!
Beijos, Jeh Galvão
Blog Horadamake

! Usei Hoje! disse...

Gosto.



Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br

Ana Lange disse...

Ela é linda. Me inspiro na magreza dela. kkkkkk
bjss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...