quarta-feira, 16 de maio de 2012

The Avengers - Os Vingadores

Faz um bom tempo que não falo de filmes por aqui, eu não tenho ido muito ao cinema para isso.
Mas, esperando mais de um ano pelo lançamento de "Os Vingadores" eu não podia perder essa!
No último dia 07 de maio, fomos ao cinema: Minha amiga Lívia, meu digníssimo Sr. e eu!
Eu estava tão animada para ver o filme que fiz um look especial (link aqui).


Eu já disse uma vez e continuo dizendo, eu não era fã de bonecas quando menina, era fã de desenhos de super heróis, animes, seriados japoneses etc, então, imaginem minha animação quando essa chuva de filmes dos heróis da Marvel começou.
Já imaginaram uma criança feliz que fica dizendo toda hora: Dia 07 de maio, dia 07 de maio!!!!! Nem a fila gigantesca, nem os minutos de atraso do filme ( era muita gente para entrar na sala) me desanimou!
Enfim, durante os trailers me lembrei que também está próximo a estreia do "Fantástico Homem-Aranha", que já me animou só em ver que o dispositivo de teias é fiel a história do desenho, mas isso é assunto para outro dia.


Primeiro aviso a quem ainda não assistiu, vejam Thor antes de ver Os Vingadores, vai ajudá-los a entender a história!

Umas das coisas que mais gosto nas produções da Marvel é o senso de humor, e não diferente das outras produções, este filme também rende boas risadas.
O sarcasmo de alguns personagem, assim como o afiado Tony Stark não deixam o filme ficar chato pessoalmente acho que nem teria como.






E uma das coisas legais que dificilmente conseguem ser feitas em produções com tantos personagens de personalidades tão diferentes nests filme foi feito de maneira muito interessante, todos os personagens tem seus momentos de destaque, e tudo sem fugir do contexto.

E falando em personagens, até hoje, o Mark Ruffalo foi o melhor Hulk da história, the best Hulk ever!.
Eu não gosta do seriado do Hulk que passava há é melhor deixar essa história de tempo queita, e não gostei dos filmes do Hulk produzidos até hoje, mas agora a coisa mudou de figura.
Eu já gostava do Mark Ruffalo quando olho para ele penso em filmes de comédia romântica e agora gosto ainda mais. Ele é um ator carismático, de voz suave, muito diferente da personalidade do Hulk, isso torna tudo ainda mais interessante. E suas características físicas foram mantidas durante o processo de animação em que ele se transforma no gigante verdão, o que também não acontece nos outros filmes.


Para a macharada não dizer que eu só fico falando dos personagens masculinos, a lhenda da Scarlett Johansson que achei ainda marlhenda com os cabelos vermelhos não deixou a desejar.
Eu já tinha gostado da participação dela no 2° filme do Iron Man, então, foi um colírio para os olhos uma presença feminina e poderosa beinhê!

E eu ainda acho suuuper válido rolar uns pegas entre ela e o Gavião Arqueiro nos próximos filmes
Acho que rolou uma boa química...


Just saying ....

Além dela, ainda tem a agente gata da S.H.I.E.L.D, a agente Hill!

Então, se vocês assim como eu já estão ansiosos pelos outros filmes que estão por vir, assim como Iron Man 3, é sentar e esperar, e neste meio tempo ver os filmes já produzidos e relaxar.

6 comentários:

Pâm disse...

Aiiiiin, nem me fale, estava desde de abril do ano passado esperando por este FILME *-*
Ameeeeei TUDO do filme - PERFEITO ^^
Mas, vem cá vc esperou até o final, depois dos créditos??
Teve surpresinha (coisa da Marvel HAHA² - Adoooooro).

Também não vejo a hr de ver o novo "Homem Aranha" (:

Bjinhos linda ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Sou mega chegada em um cineminha, mas este tipo de filme não me atrai. Vou qdo o marido resolve que é ótimo, então acompanho.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Andy Santana disse...

Eu assisti!
Não é um dos meus filmes prediletos, mas gostei mesmo assim.

Muito obrigado pelo carinho e apoio lá no blog, vou encaminhar para a editora o link para tentar resolver o meu problema.

Beijos e bom final de semana.

Roberta Micropigmentadora disse...

\o/ foi muito massa \o/
Sou como vc fico toda boba quando acontece um lançamento desses, indo ao cinema então rsrs. É o melhor da festa rsrs. Adorei o filme.
Beijãoooo ótimo domingo pra vc Régiaaaa

De Carona Na Moda disse...

Estou doida pra assistir.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Simara Pink disse...

Eu assite e adorei é muito bom e engraçado ao mesmo tempo a parte que mais amei é quando o Hulk faz a cena do Deus fraco com o cara é muito engraçado, rsrsrsrs.
Vou esperar sua linda visita em meu blog.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...