sexta-feira, 25 de maio de 2012

Iluminador BBB

O iluminador de um tempo para cá tem se tornado popular e item coringa na hora da maquiagem, certo!
Nós já sabemos e conhecemos os iluminadores das marcas gringas, mas nas minhas andanças pela cidade, entrei em uma perfumaria porque algo me chamou atenção no stand da Vult!


Primeiro pensei: "Wow, um iluminador!", depois: "Pera ai, base?!"
Eu achei meio estranho porque quem vai usar uma base para sair igual peça de coleção de bronze da avó?
Mas tudo bem, pequei a amostra da prateleira e fui testar e: Ohhhhhhhhhhhhhhhh que brilho lindo e levei pra casa!

Olhem as amostrinhas!


Eu achei um brilho digno para o produto ser usado como iluminador. 
Eu gostei, poque mesmo sendo um produto que tem um toque bronzeado, não chega a ser cobre, é quase um rosé na pele.
Achei a textura muito boa e fácil de espalhar, além de como as bases tradicionais da Vult, a tampinha vem com uma "espátula" acoplada, que facilita bastante na hora de tirar a quantidade do produto e não desperdiçar!

Embora eu ache demais usar esse produto puro, como base, ele misturado (uma gotinha) a sua base regular, na hora de preparar a pele, deixa um efeito viçoso muito bonito.
Abaixo o teste de como eu usei, assim que comprei fazendo um teste do produto como iluminador:

Minha máquina sem flash não está muito legal, sorry! 

Eu achei um efeito super bonito, entrou para a listinha de paixões BBB!
E vamos ao que interessa, ele custou apenas R$14,50!
É ou não é um preço muuuuito bom por um procuto que vai render uma vida, já que a embalagem tem 30ml e com uma gotinha a gente já consegue um brilho muito carismático?!

E vocês, já conheciam? Aguardo a opinião de todas e bora nos iluminar!

15 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Opaaa, adorei e o preço é melhor ainda rsrs. já vou procurar ele por aqui hahaha. Régiaaaa lindona.
Beijos ótimo final de semana pra vc

MMonique disse...

Amei a dica, gosto muito dos produtos Vult.

Adorei seu blog e estou seguindo, qur bom que encontrei outra mulher que não é fã de rosa rsrsrs bjus!!

http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com.br

Flávia Fernandes disse...

Oi Régia, gostei bastante da dica. Ainda não conhecia esse "iluminador" da Vult. Não tive chance te testar alias nenhum produto da linha face, mas vou procurar aqui na perfumaria onde eu compro minhas coisinhas pra testar. O preço realmente está bastante acessível. Quem disse que precisamos gastar uma fortuna em cosméticos?? Só as loucas e ricas que fazem isso .. kkkkkk
Vou seguir a sua dica também de misturar com outra base pra ver o resultado =)

Um beijo

Flavinha
Necessidades Femininas

Polly Soares disse...

Adoro produtos da Vult! O iluminador não conhecia , mas com certeza vou testar!bjss
http://rosanautas.blogspot.com.br/

Point Do Sorteio disse...

Oi linda,seguindo seu blog lindo,segue o meu tbm http://pointdosorteio.blogspot.com.br/p/sorteio-garota-sortuda.html
te seguirei com outras contas,e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

bjao:S
*

Mariana Afonso disse...

Não conhecia ... mas nossa me surpreendi !!!
Beijocass.

Mariana Afonso disse...

Não conhecia ... mas nossa me surpreendi !!!
Beijocass.

Tacyanne - Radar Mexeriqueiro disse...

Que efeito aveludado é esse??? ADOREI!!!! Quero pra mim. Vult, ai vou eu.. rsrrsrss. Bjs
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/05/wrap-dress.html

Simara Pink disse...

Oi linda !!!!
Esse iluminador é perfeito eu adorei, os produtos da Vult são d+ né.
Vou esperar sua linda por lá.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Alice Dias disse...

Oi, amor!!
Amei o seu blog e ja sigo!!
Me segue também?
E por favor, curta a página no facebook?? :3
Beijos, Alice Dias! <3
http://www.facebook.com/blognothingswrong
http://blognothingswrong.blogspot.com.br/

Alexia Santana' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexia Santana' disse...

ooi *-* amei o blog . aqi voc ee de campos, né? tbm sou '
to te seguindo !
confere o meu blog aii :
www.bjoscomgloss.blogspot.com
bjooooooooos;*

Alexia Santana' disse...

ooi *-* amei o blog . aqi voc ee de campos, né? tbm sou '
to te seguindo !
confere o meu blog aii :
www.bjoscomgloss.blogspot.com
bjooooooooos;*

Alexia Santana' disse...

ooi *-* amei o blog . aqi voc ee de campos, né? tbm sou '
to te seguindo !
confere o meu blog aii :
www.bjoscomgloss.blogspot.com
bjooooooooos;*

Pâm disse...

Nossa, que lindinho *-*
Já gostei de cara por não ser oleoso! Vou ver se acho por aqui (:

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...