quinta-feira, 3 de maio de 2012

Loura

Eu não sei quanto a vocês, mas eu ainda não decidi se gosto do visual louro da Olivia Wilde!A eterna "13" da minha cabeça mudou a cor dos cabelos para a gravação do seu novo filme Rush, o qual contracena com o bonitão, deus do marteleenho Chris Hemsworth!


Eu não sei se o estilo loura combina com ela, ainda estou me decidindo.
E aproveitando a onda dourada do fios, a moça gravou um comercial para a Revlon que remete a figura da minha eterna musa/deusa Marilyn Monroe.
A gravação aconteceu num dia chuvoso em Manhattan e as imagens remetem a clássica cena de Marilyn e seu vestido branco esvoaçante.
Eu não sei como foram as gravações, mas algumas fotos tiradas do makin' off estão estranhamente engraçadas!
Agora, deixe de preguiça e clique em "LEIA MAIS ►►" para ver o post completo.











Eu estou curiosa para ver as imagens oficiais da campanha!
E por falar na minha musa Marilyn, este ano, no dia 5 de agosto sua morte completa 50 anos!
Para quem é fã, acho que não tem como não ser mais whaterver, a Universal Channel está exibindo um ótimo seriado, SMASH, que é exibido as 23h, as quartas!
É um musical recheado de estrelas!

Bom, deixo a dica do seriado e minha curiosidade sobre a Olivia na campanha da Revlon!

7 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiiiii Régia, ah ela ficou lindona loira também, e essa make dela que Divaaaa.
Eu curti rs.
Beijoooos

Maria Risoleta disse...

Ahhh, Régia, prefiro a Olivia morena, 1.000 vezes morena!!! Pra sempre 13!!! Rsss..
Bjinhossss e adorei sua visita, viu? Obrigada pela força!

Mariana Afonso disse...

Ah eu acho ela linda de qualquer jeito!É que loira fica meio forçado né !!! Beijocas.

Rafaela disse...

Ai, ai... para contracenar com o deus do martelinho até eu voltava a ser loira, ahahahah
Agora eu já me decidi, ela é mais bonita morena, oira ela ficou comum.
Uma ótima quinta-feira!
Bjus
Rafaelando

De Carona Na Moda disse...

Adoro esse tom loiro.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaaaa cadê vc \o/
lindona tenha uma ótima semana, quando postar alguma coisa me avisaaaa rs
beijoos

Gabi Soares disse...

Ela fica linda de qualqueeer jeito =D Adorei!

Está rolando um sorteio LUXO no blog, um kit maravilhoso. Corre lá pra participar!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...