quarta-feira, 23 de maio de 2012

Super Shock Max - Avon


Yay! Eu estava super louca para testar o rímel novo da "Avão" e minha sempre amiga Mayara, que que deu as caras aqui no blog (link aqui)  é revendedora da marca, então tratei de encomendar o meu a ela!


Eu já disse e uma vez e vou dizer de novo, só para ficar bem claro, que eu odeio, eu disse: ODEIO as propagandas de máscaras pras cílios!
Nas propagandas aparecem modelos/atrizes com cílios postiços poderosos fazendo parecer que é efeito do produto, quando não é!

 

Eu achei o rímel OK e por um preço justo, custou R$17,99.


Eu achei o aplicador dele enorme! Enorme mesmo, é maior que o comprimento do meu olho, tá certo que tenho olhos pequenos, mas mesmo assim, ele é grandão.
Não que isso seja algo ruim, não tive nada contra, só me espantei com o tamanho.
Na foto acima uma comparação entre os aplicadores do meu amado Colossal e o "Avão"!
As cerdas do Super Shock Max são super firmes, eu achei ótima para deixar as pestanas bem separadinhas!


Na primeira foto, pestanas peladinhas, na segunda foto com uma camada de rímel, na terceira foto 2 camada e na quarta, 4 camadas!

Tá na cara que não tem 15x de volume coisa nenhuma, né! Mas eu vou dar um desconto, porque eu começo a curtir mesmo os rimeis em geral, depois que eles já tem um certo tempinho de uso, porque acho que eles ficam mais "encorpados".

 Contras: Não cumpre o que promete nas propagandas. As 4 camadas de rímel é igual a uma camada do Colossal.
Não é totalmente a prova d'água. Eu tive uma pseudo crise de tosse por conta de uma engasgada comendo caqui e acabei lacrimejando. E ai notei que tinham "farelinhos" da máscara espalhados abaixo da área dos olhos. Eu dou preferência a máscaras a prova d'água, porque meus olhos lacrimejam de mais. O produto não sai de ficar escorrendo e te deixar com cara de panda, mas pode te deixar com "sardas" de produto se você for a um casamento e tiver uma crise de choro, por exemplo.

Prós: Ele não deixa grumos nas pestanas, porque tem cerdas firmes que deixam os cílios bem separados.
Eu achei sensacional, que ele deixou a base dos cílios bem pretinha, sabe. A base dos cílios ficou mais destacada do que as pestanas no geral. 

No geral, Super Shock Max é OK!
Eu tenho um pressentimento muito forte que ele mais o Colossal, ou outro rímel mais encorpado vão fazer parceria de sucesso, já que ele deixa as pestanas bem separadinhas!
Imaginem, pestanas volumosas (exemplo: Colossal ou The Falsies) e separadinhas com a base dos cílios bem pretinhas pelo Super Shock Max da "Avão"?!
Eu não sei se comprarei de novo, quando ele acabar. Acho mais fácil eu reaproveitar o aplicador deste do que comprá-lo de novo, a não ser que ele me surpreenda depois que "encorpar" com o tempo.
Eu compro de novo o Super Magnify com sua escovinha de cerdas mini, porque este uso no dia a dia, mas não sei se compro esse de escova Max!
E agora eu quero saber de vocês, já testaram? O que acharam?
Não deixei de compartilhar sua opinião!

5 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Régia é sim, propaganda de máscara de cílios é sempre fake demais, nem dá pra notar os postiços né hahahaha

Menina eu também acabo misturando as máscaras, meio que virou um hábito rsrs. Achei o mesmo que vc, pelo menos pelas fotos. Acho que misturando vai casar legal.

Régiaaa fiz meu twitter se quiser seguir é https://twitter.com/#!/Robertafeleti

Vou seguir o seu também \o/
beijooos

Tacyanne - Radar Mexeriqueiro disse...

Que bom que achei esse seu post no grupo lá no face!!! Adorei saber, pq queria mesmo uma opiniao antes de comprar. OBRIGADAAAAAAAA!!
Participe da enquete, please!!!
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/05/coletiva-de-imprensa-de-gabriela-em.html
Bjs, tacyanne

Daiana Angel disse...

Tenho a Super Shock Max, e gosto muito... mas não dispenso a Colossal hehe!

Post ótimo!


Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com

Maria Risoleta disse...

Hahahaha.. Adorei o "Avão"! Sabe, sou igual a sua amiga Roberta, eu misturo tbm... Mas vou ver se compro esse Colossal.
Beijinhos, e seu blog sempre bombando, né?

Ana Lange disse...

Essas propagandas são sempre fakes. Colocam 5 cílios postiços na modelo e tiram a foto. kkkkkkkkk
Minha máscara preferida é a Diorshow Extase.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...