sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tutorial - The Avengers ( Os Vingadores )

E para variar, eu correndo!
Este fim de semana começa o curso de maquiagem que darei em São Fidélis, então, muitas coisas para resolver!
E para deixar vocês com algo para ver aqui no blog, vai o tutorial da maquiagem que fiz inspirada nas cores dos uniformes dos Vingadores quando eu voltar, faço um post comentando o filme.
Foi tanto tempo de espera que o filme merecia um look inspirados nos heróis!



Então, vamos ao tutorial.
Clica na imagem que ela fica grandona
E ai, o que acharam?
Eu fiquei pensando em como usar as cores de todos os Avengers e não não ficar bizarro, acho que deu certo!

Produtos: NYX  -  SEPHORA  -  SOMBRA DUDA MOLINOS #NOIR - LÁPIS VERDE
BUSH PÊSSEGO AVON    -    RÍMEL COLOSSAL + THE FALSIES (AMBOS MAYBELLINE) + SUPER MAGNIFY AVON

Eu prometo a vocês que assim que eu voltar passo no blog e retribuo os comentários deste post e dos 2 posts antigos!
É que a correria está louca!

Bom fim de semana a todos e passem um lindo dia das mães com suas mamães!


 *-*

5 comentários:

Mary Hitner disse...

Que lindaaa adoreeiii!! *-*

Um beeijoo...

http://maryhitner.blogspot.com.br/

! Usei Hoje! disse...

Ficou bem legal viu ...gostei.


Bjs,

Elaine
www.useihoje.blogspot.com.br

Rafaela disse...

Adorei o filme e o seu make, não deixou nada a desejar! Ficou lindo. Gostei.
Um ótimo meio de semana!
Bjus
Rafaelando

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaaaa ficou demais, amei sua make inspirada nos super heróis \o/ eu que estava com saudades suas sua sumida kkkkkkkk Régia arrasou.
beijãoooooo

Mariana Afonso disse...

Nossa, amei Régia!
Ficou lindona !!! Parabéns!
Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...