quarta-feira, 13 de junho de 2012

Enchanted Doll


Eu nunca fui uma menina que gostava de bonecas. Eu tive uma Barbie que desejei muito, mas nunca fui de brincar com bonecas, não do jeito que a maioria das meninas brincou/brinca!

Eu gosto de bonecas diferentes, bonecas zombies etc!
E encontrei fuçando a web uma artista maravilhosa chamada Marina Bychkova, que faz um trabalho encantador!

As bonecas são únicas, podemos observar bem a delicadeza dos traços e dos detalhes, assim como as diferenças nas texturas da pele, dos lábios, das expressões dos olhos, os detalhes das mãos!
As bonecas são feitas a mão e são de porcelana, elas tem a silhueta muito feminina, são articuladas, são realmente encantadoras!
As bonecas feitas pela Marina parecem ser cheias de vida e sentimentos, elas não são assexuadas como a maioria das bonecas. Definitivamente é uma arte!
Arte para se admirar e colecionar eu queria todas!
Como são muitas fotos das bonecas e de alguns acessórios sim, elas tem acessórios, quem quiser conferir tudo acho que vale a pena, é só clicar em " LEIA MAIS ►►►" e confira a linda arte dessa jovem artista Siberiana que mora no Canadá.
Para conhecer mais, visite o site:  ENCHANTED DOLL



































E por fim, a artista:  Marina Bychkova 


Ela por já parece uma boneca, não é?




9 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

kkk eu tb não gostava de bonecas, mas acho que é porque só tenho um irmão mais velho, então eu acabava indo na onda das brincadeiras dele. Aí bonecas e esse mundo menininha não existiram muito na minha infância. Nossa que lindo o trabalho dela, amei as bonecas. Eu não conhecia ainda essa artista. Delicadas e lindas as bonecas.
Beijãooo

Marina Almeida disse...

muito encantador o trabalho dela!
beijos :*
Batom e Salto Alto

Mary Hitner disse...

Eu sempre amei bonecas.. de todos os tipos.. haha.. Lógico que aquelas mais malvadinhas tipo monster high ou as living dead dolls sempre ganharam mais o meu coração.. hahaha..

Mas perfeitas essas bonecas.. Tem 2 que estão chorando.. chega dar até vontade de abraçar.. parece super real.. hahaha

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

Sempre gostei de bonecas, mas essas são LINDAS, realmente, adorei!
Adorei o blog, irei segui-lo e irei passar aqui sempre que der!

Mariana Afonso disse...

Sempre amei bonecas ...rs.
O que amei nessas bonecas foram os detalhes, menina, que coisa mais real, são lindas.
Beijocas.

Ana Lange disse...

Eu tive MUITAS bonecas e brinquei horrores. kkk
E adoro essas dolls pra adultas.
bjoss

Pâm disse...

Menina que trabalho lindo desta artista! Me deu vontade de tê-las tbm (: PERFEITINHAS *-*

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaaa não é pra ficar sem jeito não, seus tutoriais são lindos, mesmo com overdose faço questão de ver todos. hahahaha lindona né. Pode me chamar siiim \o/ Eu virei correndo como sempre faço assim que vejo seu comentário. Amoooo *_*

Menina nunca imaginei que aquela blusa faria esse sucesso todo hahaha quando eu vi o vídeo depois na hora de editar fiquei pensando "meu Deus eu deveria ter me arrumado pra fazer o vídeo" hahahaha as meninas gostaram que bom,

Beijoooos

StreetChic by Eriel disse...

that's super super chic!
IF U WANT TO VISIT MY BLOG STREET CHIC http://chicstreetchoc.blogspot.com/
U CAN ALSO FIND ME ON FACEBOOK http://www.facebook.com/pages/Street-Chic/126609910754628

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...