terça-feira, 5 de junho de 2012

Esmaltes Beauty Color: Coleção Pin Up

A Beauty Color  Esmaltes está lançando uma nova coleção outono inverno: PIN UP
Vejam como a Beauty Color descreve a coleção:

"Resgatamos o conceito pin-up da década de 1950, com pintadas de ares retrô, como pode ser visto na logo marca da coleção", diz Victor Munhoz. "Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem não as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha".

Eu recebi 4 das 8 cores da coleção:


Eu achei as cores um máximo, super charmosas e super pigmentadas, as amostras das unhas tem apenas uma camada aplicada e vocês podem notar que mesmo com uma camada, as cores se mantém uniformes, não ficam desiguais/manchadas.
Além de secarem super rápido, que para as mulheres modernas é algo importante, já que estamos sempre correndo.
Eu acho que o meu eleito para esmaltar as unhas esta semana será a cor: LOLLIPOP ( que tem um tom de coral apaixonante).

As outras cores da coleção, além das mostradas na foto acima são:
►Salto Agulha ( verde metálico)
►Anil Vinil ( azul cintilante )
►Boop ( roxo cintilante)
►Lovely ( branco cintilante )

Para identificar a coleção Pin Up na hora de comprar, fiquei ligada no logo:


Agora me digam, qual a core eleita de vocês, eu fico na dúvida!

Ah... e tem mais Beauty Color esta semana, eu recebi alguns produtinhos da linha de maquiagem para testar, então esta semana tem resenha para vocês!

11 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Que lindos Régiaaa, eu quero o primeiro e o último, me encantei.
Beijooos

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
As cores que vc recebeu são lindas! Parabéns pela parceria.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Larissa disse...

Ameeeeei aqui .
Dá uma passadinha no meu tbm ?!
Se gostar segue se puder ?!
Obrigada Floor '

http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com.br/

Bruna Flair disse...

Amei todas as cores, logo logo eu compro e testo em mim :)
beeijo

www.brunaflair.com

Bruna disse...

Olá querida
essa coleção tah lindona
adorei
bjo

brunaporelamesma.blogspot.com.br

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro disse...

Ai que cores lindas. Amei o laranja e o lilás!! Bjinhos
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/06/mexerico-de-maquiagem-blush.html

Marcinha disse...

Ahh que interessante, recebi 3 iguais os seus rs.
É perfeita a coleção.
Bjokas ;D
www.jeitinhofemininoblog.com

Lanny F disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lanny F disse...

Que liiiiiiiiindo esse coralzinho!
Me apaixonei.
Beijos,
Sorvete de Cupu
@sorvetedecupu

Jô Santos disse...

Eu também recebi 4 dessa coleção, dos que vc mostrou ao inves do pink poa eu recebi o salto agulha.
Essa coleção é linda.

doce cabanna disse...

Olá amada!
Vim retribuir a visitinha e dizer que sou a mais nova intgrante de seu site. Nossa, amei a coleção!
Beijo grande da Prica!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...