segunda-feira, 11 de junho de 2012

Para Ficar Agarradinho


Ahhhhh está chegando... amanhã é dia dos namorados e você está sem grana para presentear quem está ao seu lado? Não se preocupe, não é o fim do mundo e muito menos o fim de sua comemoração!

É colega, dia 12 de junho é dia de comemorar com quem está ao seu lado, mas nem sempre temos grana para poder presentear, embora eu acredite que para presentear quem está ao nosso lado não existe data, nem ocasião, todo dia é dia de amar, de estar junto, de celebrar, de rir e presentear!
Mas se você queria presentear e está sem grana, solte sua imaginação e comemore com o que for possível!

Quem gosta de cinema/filmes, aqui vai alguns filmes para ver junto com seu amor, filmes para rir, para chorar, para perceber que o que importa é o que sentimos e não o presente que está embrulhado, porque presentes tem prazo de validade, e o que você sente, se for verdadeiro, dura uma vida e mais!

Aproveite e prepare uma sessão de cinema com seu amor, apronte a pipoca, o brigadeiro, o vinho, o suco ( whatever), apague a luz, acenda algumas velas, ou mude a iluminação de sua casa com lâmpadas coloridas e fique agarradinha (o) com quem te acompanha e aproveite o dia, que é para celebrar o amor que existe em vocês!

Alguns dos meu filmes preferidos, vou deixar a dica a vocês e quem quiser compartilhar seu filme preferido, por favor, sua sugestão será muito bem vinda!

A Casa do Lago

Noite de Ano Novo
Plano B

Amizade Colorida

Cartas Para Julieta

Juntos Pelo Acaso
Um Amor Para Relembrar
Dia dos Namorados

Qual é o seu Número?

Quando em Roma
Lembrem-se de comemorar o amor com quem está ao seu lado, não um dia no ano, mas por toda vida!

13 comentários:

Loucas Por Esmaltes disse...

Ola! Gostaria muito de fazer parceria com vocês , seria muito importante e bom para meu blog http://looucasporesmaltes.blogspot.com.br/ ele fala sobre esmaltes assunto feminino .Aguardando resposta de vocês e torcendo pra que a resposta seja sim.

Marina Almeida disse...

ótimas indicações de filmes!
beijos :*
Batom e Salto Alto

Mariana Afonso disse...

Já assisti quase todos e com certeza os que não assisti estão na minha lista !!
Beijocas.

Kesia Abreu disse...

Adorei a listinha! :D
Muitos filmes que quero assistir e estão na minha listinha!
Bjos

www.socialgatas.blogspot.com

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro disse...

Aaaa!! Adorei as indicações são todas ótimas. Alguns eu já asssiti outros, AINDA, nao. Obrigada!! Bjs
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/06/casais-estilosos.html

Ana Lange disse...

Amei a imagem dos dedinhos no começo do post!
Dos filmes da lista eu ainda não assisti Cartas Para Julieta e Noite de Ano Novo.

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Gostei das sugestões. Alguns eu já assisti, mas outros não. Vou anotar para poder ver.
Feliz Dia dos Namorados!

www.gosto-disto.com

Pâm disse...

Ameeeeeei as sugestões de filmes e concerteza vou aproveitar muuuuuito este dia com meu amado (:

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Roberta Micropigmentadora disse...

Adorei as dicas Régiaaaa, desses o filme que mais curti foi a casa do Lago, é a minha cara kkkkk
Beijãooo

AlternaDIIVAS disse...

Adorei a dica, filminho a dois é uma delicia. *_*
Tb acho que não deva existir data p presentear quem amamos.
Adorei o blog e to seguindo!

Beijinhos,
Pri Oliveira
www.alternadiivas.blogspot.com.br

Amanda Gamero disse...

Otimas sugestões, hoje vai passar na tv um deles vou assistir claro rsr
bjs

www.meusluxinhos.blogspot.com.br

Mary Hitner disse...

Eu estava conversando exatamente isso com o meu namorado hoje.. dia dos namorados não é só um dia..

Não adianta nadinha vc dar um super presente no dia 12/06 e se matar todos os outros dias.. hahah

Adorei as dicas.. alguns eu já assisti.. outros ainda não..

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Manu Luize disse...

Os filmes sõa uma ótima opção e os indicados são super interessantes, já assisti à maioria.

Boa semana,
Manu Luize.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...