sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tutorial: Preto com Brilhos

Sexta-feira, para quem sai, dia de balada!
Eu resolvi fazer outro tutorial em vídeo, sóoo que ele resolveu ficar grande e virou 1 tutorial em 2 vídeos hahahahah
Desculpem, mas eu não tenho muita prática em fazer vídeo, eu fico sem graça falando com a câmera e começo a sequelar, fazer caretas e falar mierdas, pois bem, é assim mesmo.
Prometo tentar ir melhorando a medida que os vídeos forem sendo feitos!
Prévia do tutorial de hoje: Preto com Brilhos


Eu espero que vocês curtam, sugestões e críticas construtivas são muito bem vindas!

Parte 1 


Agora a parte 2


Eu juro que tentei fazer um vídeo relativamente curto, mas maquiagem preta tem que ser feita com calma, por conta dos resíduos que caem no rosto etc etc etc.
Eeeee como eu disse em algum dos vídeos, eu vou fazer a resenha de alguns dos produtos usados no blog durante esta semana que está vindo:
Resenha  que estão por vir são:

►Glitter
►Paleta de sombras marrons
►Blush

Eu desejo a todos um ótimo fim de semana!!!!!


12 comentários:

Ana Lange disse...

Amei! Ficou divino!
bjoss

Mariana Afonso disse...

Nossa Régia ficou de matar hein!!
É é matar de linda viu...rs. Amei, só não estou com tempo de conferir o vídeo, mas prometo arranjar um tempo e conferir, adoro seus vídeos super divertidos.
Beijos.

Roberta Micropigmentadora disse...

Obaaa tutorial em vídeooo \o/
adorei Régiaaa, ficou lindona demais, e como eu já disse seus tutoriais são lindos, lógico que mesmo com overdose estarei aqui \o/
Beijão e ótimo final de semana pra vc também.

AlternaDIIVAS disse...

Muito DIVO! Super combinou com a cor dos seus olhos.
Gata, tá rolando sorteio no blog. :)

Beijinhos,
Pri Oliveira
www.alternadiivas.blogspot.com.br

Alexia Santana' disse...

Nossa ficou muito lindo ! Confesso qe nao sou fa de make todo preto mas ja fiz um make todo preto assim e no lugar do brilho dourado eu coloquei brilho furta cor . Parabéns ! Bjoos ; *
Tem post novo :
www.bjoscomgloss.blogspot.com

. disse...

Linnda demais, amei o glitter arrasou!

Beeeijo seguindo
www.exclamegirls.com

Marina Almeida disse...

ficou muito bonito. Eu infelizmente tenho problemas com sombra preta e sempre acabo desistindo de usar.
beijos :*
Batom e Salto Alto

Daiana Angel disse...

Ficou lindíssimo, pra noite fica luxuoso ;)


Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com

Marcela Carraro disse...

Oi!!! Sou a mais nova seguidora do se blog!!! Adorei!!
Te convido a seguir o meu também!!
www.marcelacarraro.blogspot.com

Espero que goste!!
Minha página no face:
http://www.facebook.com/pages/Marcela-Carraro/223793217723079

Beijinhos!!!!

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro disse...

Que olhos perfeitos sao esses?? Vou começar a testar em casa até ficar perfeito como esse seu. Bjs
E bom fim de semana p ti tb.
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/06/colecao-de-inverno-tracta.html

Mary Hitner disse...

Noosaa.. que linda que ficouu!!

Eu adoreeii!!

Um beeijoo...

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Mary Hitner disse...

Noosaa.. que linda que ficouu!!

Eu adoreeii!!

Um beeijoo...

http://maryhitner.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...