segunda-feira, 18 de junho de 2012

Unhas da semana + Resenhas de produtinhos

Para começar a semana, um post variado: Unhas da semana mais resenhas e alguns produtos usados no vídeo do último tutorial LINK AQUI!!!!!
Primeiro, vamos as unhas.


 

Agora, as resenhas.
Primeiro o glitter usado no tutorial passado:



Eu escolhi um glitter com brilhinhos furta cor, porque acho consigo fazer mais combinações com ele, na hora da maquiagem!
Ele não é aquele glitter grosseiro, de "cristais" grossos, outra coisa que gostei nele.
Vamos as amostras:



Eu sei que o glitter não cola sem uma base cremosa, mas quis mostrar a vocês as amostrinhas com e sem fixador!
O preço dele foi um pouco salgadinha pelo menos eu achei, cerca de R$23,00. Mas achei que valeu a pena, porque ele proporciona um efeito muito bonitinho!

Agora, vamos a paleta de 6 tons neurtros:
Eu não conhecia a marca: TCW - the color workshop, mas como eu estava necessitada de uma paletinha pequena de cores neutras, eu resolvi testar.
Como a maioria das minhas paletas é grande, quando eu faço qualquer viajem, as paletas que tenho ocupam muito espaço e pesam na bolsa.
Mas vamos ao sexteto de cores neutras da TCW- the color workshop




A paleta tem seis tons neutros, com brilhos discretos. Tem um espelho no verso do estojo, que pode ser um quebra galho em momentos de "sufoco", além do espelhinho, o estojo vem com aqueles pinceis muuuito meia boca de espuminha, mas eu achei OK por um estojo que custa menos de R$10,00.
Vamos as amostras sem primer:


Como dá para notar, as primeiras 3 cores do estojo são bem mais pigmentadas que as 3 últimas cores.
Mas mesmo elas sendo bem mais fraquinhas, elas dão um efeito bonito quando misturadas!
Bom, pelo preço do estojo, acho digno as tonalidades!
Vocês já conheciam essa marca TCW?
Eu não, mas me agradou. principalmente pelas 3 primeiras tonalidades e pelo tamanho portátil, bom para viagem!

12 comentários:

. disse...

Nossa eu adorei tanto o glitter que você usou no tutorial ele realmente é lindo, não conhecia o twc até que gostei heim com um primer devem ficar bonitas.

www.exclamegirls.com
Beeeijos

Roberta Micropigmentadora disse...

Régia essa cor de esmalte está linda, o flocado deu aquele toque especial, adoro tons escuros nas unhas. Menina e essa paletinha é tudo né? Adorei as cores, nossa e como o fixador faz diferença. Eu sempre digo isso pras meninas quando elas vem aqui se maquiar e tal, mas poucas acreditam, só acreditam quando mostro a diferença rsrs.

Régiaaa obrigada pela visita,
e boa sorte lá no sorteio ;)
Beijão

Mariana Afonso disse...

Ah amei o esmalte !!
Super sua cara ...rs.
Beijocas!!

Elaine Kuntz disse...

Oi Régia, amei as unhas!!!!! Cor linda!!!!!! Amo um glitter.
Beijinhos
modanovideoclipe.com

~/Camila disse...

Gostei da combinação de esmaltes.
Os produtos que tu comprou parecem ser bons mesmo. Catherine Hill sempre é uma boa aquisição.
E eu ainda não conhecia essa marca TCW, mas foi bom conhecer.

bjOos

Nicole Oliveira disse...

amei a paleta de sombras, adoro cores neutras em sombras, não curto nada mt colorido!

beijos
umanoitemparis.blogspot.com

Ana Lange disse...

Amei a paleta de sombras. Amo cores neutras!
bjoss

Teia Mulher disse...

Olá.
Gostei muito de seu blog, interessante, organizado e bem escrito.
Parabéns
Até mais

Pâm disse...

Ficou MARA os esmaltinhos (: o flocado deu toda a diferença!

Adoreeeeei os produtinhos flôr *-*
Eu quero o glitter pra já (: hahaha³

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

Mary Hitner disse...

Ameeii suas unhas!! *-*

Realmente achei o preço do glitter meio salgado!!

Mas a paleta é ótima por 10 reais.. boa pra carregar na bolsa né!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com.br

Alexia Santana' disse...

Amoor obrigada pelos comentários no blog' amoo seu blog ! Bjoos;*

www.bjoscomgloss.blogspot.com

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Que diferente esse esmalte cheio de glitter, eu não usaria. rs...

Regia, estou com um sorteio bem especial em meu blog, um de meus trabalhos artesanais + 1 livro literário. Que tal?
http://folhasdesonhos.blogspot.com

abraços,
Luciana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...