quarta-feira, 11 de julho de 2012

RESENHA: BATOM MATTE REVLON 001


Eu adoro batons nude, tenho alguns, mas estava procurando um que "apagasse" a boca, mas que não deixasse aquela cara de "boca de defunto" sabe como?
E eu estava vendo um dos meus sites de compra de maquiagem preferidos, quando me deparei com esse da Revlon:



O batom é mate, porém não é tãooooo fosco, ele tem um acabamento lustroso, como sugere o nome, acho que por isso ele não dá aquela aparência de "boca de defunto", branca e super seca, além de ter um duração muito boa... estou apaixonada por ele.



O tom se aproxima bastante ao meu tom de pele, mas sem deixar a boca sem expressão.


E ele tem uma peculiaridade, depois de algum tempo, ele tem um reflexo muuuuito sutil furta cor,  um charme!
Eu super aprovo o tom para as meninas branquinhas, mas acho que ele não cai bem nas meninas morenas/negras, por ele ser bem clarinho, nas morenas ele não vai dar um efeito legal, para elas, eu acho mais bacana um batom nude mais fechado. Mas essa é minha humilde opinião.

E quem se interessou, clique aqui para ver o site, ele está saindo a R$35,00 com frete grátis.
Ele demora um pouquinho para chegar, mas vale a pena, o site entrada direitinho, bem embalado e às vezes até manda brindezinho!!!!!!

8 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Uaaau Régia que batom Divooo, amei esse nude da Revlon. Nossa fica lindão mesmo.
Beijo grande \o/

Lanny F disse...

Muito bonitas as cores, Régia. Adorei!
Beijos,
Sorvete de Cupu
@sorvetedecupu

Luisa Macedo disse...

Muito bonito! Eu tenho um nude com o tom bem parecido, mas não é matte(só que eu sempre uso com umas batidinhas de pó para reproduzir o efeito!).

Beijos,
Headbands, etc.

Câmmila disse...

É um tom de nude muito bonito, adorei!
Beeeijos
www.exclamegirls.com

Elaine Kuntz disse...

Oi linda, amei essa cor!!!!!! Preciso muito e me diz que óculos é esse? Surtei!!!!! amei tbém o delineador azul, lindo!!!!
Beijinhos
modanovideoclipe

Mariana Afonso disse...

Amei.
Eu vivo a procura de um nude que eu goste... já testei vários e não gosto totalmente do resultado !!
Beijos.

Simara Pink disse...

Oi linda!
Que produtinhos perfeitos e que pele é esse linda , pode ir logo contando o segredo desse pessego pra gente.
Vou aguardar sua visitinha ta.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaaaaa eu também morri com a camiseta, ontem papeando com a Lu ela perguntou se eu topava receber uma pra sortear. Assim que li teu comentário lembrei do que a Lu disse, deixei ela na vontade dela, não cobro nada pra divulgar as lojas, só estou divulgando porque gosto. Mas, ela achou legal o retorno do sorteio da bolsa de caveirinha, vamos ver. Se tiver mesmo o sorteio eu te aviso \o/
beijoooooos ótima quarta pra vc

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...