terça-feira, 3 de julho de 2012

SOMBRA PURE SHINE VULT

Como já disse o Ace Frehley "I'm back! Back to New York Goove".
É uma pena só não estar de volta de NY! hahahha
Mas enfim, voltei!

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que compareceram a demostração de maquiagem promovido pela consultora da Mary Kay, Fatima Perrout, realizado na noite de ontem (02/06).
Queria deixar meu agradecimento carinhoso a Flávia Borges e a Risa, do blog Maria Risoleta e queria agradecer a minha amiga "bruxa" linda que mora no meu coração Karine Batista, que foi a modelo da noite, obrigada amiga, obrigada a todos!!!!!

Bom, agora vamos a resenha da Sombra Pure Shine #01 da Vult.



Eu estava atrás de uma tonalidade mais perolada, então a escolha foi a cor #01.
Vamos a descrição do produto:


" Composta por micropartículas de pérolas e silicone, que proporcionam brilho intenso. Disponível em 21 tonalidades."

Ela é uma sombra em pó, mas ela não tem a consistência levinha, como dizia o Kiko, "que voa fácil com o vento".  Ela é mais consistente, eu gosto!


Amostrinhas, sem fixador e com fixador.


As duas amostras são super dignas, a fixação é muito boa. Agora, eu só não me lembro o preço que paguei por ela, mas deve variar na casa dos 10 dinheiros!
Mas vale lembrar que ela mesmo sendo uma sombra "branca" em combinação com outra cor de sombra ela se torna azul!

6 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Aaah que maravilhaaaa Régiaaa \o/
estava com saudades \o/

Deve ter sido muito legal o curso né, adorei a foto. Régia essa sombra parece ótima achei consistente também pela foto, e ela é super linda. Obaaa vou aguarda o tutorial :D beijooos

Mariana Afonso disse...

Ei, não some mais não.
Sinto falta dos posts e dos seus vídeos super divertidos !!

Sombra muito bonita, tá com cara de tuto de noiva...!!! Oba!

Beijocas.

Mary Hitner disse...

Que liiiinnda essa sombra, adorei a coorr!!

Um beeiijoo..

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Ana Lange disse...

Eu tenho todas as pure shine! Adoro!

Nicole O. disse...

muito bom, e qual fixador voce usou?

umanoitemparis.blogspot.com

Nadiie disse...

Nossa! muito pigmentada mesmo; gostei muito dessa cor e também da cor 8; vou procurar na minha próxima ida a farmácia! beijos
http://www.kacarecosdamoda.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...