quinta-feira, 30 de agosto de 2012

INAUGURAÇÃO: ZERO 31

Entre indas e vindas, e problemas com minha conexão, finalmente cá estou eu para falar da inauguração da Zero 31, aqui em Campos/RJ!
O coquetel aconteceu no dia 22 de agosto, e a Zero 31 apresentou peças lindíssimas (da CAOS) que enlouqueceram a mulherada, noite especial, cheia de amigos, gente bonita e estilosa!
Para dar um gostinho, olhem que sandália linda!!!!


É ou não uma loucura!


A espera era tanta para a inauguração da Zero31, que a loja ficou lotada, muito estilo, novidade e bom gosto!



1► Com Michelle Mayrink (blog aqui)
2► Amiga desde sempre, companheira de aventuras fotográficas Daniella Guedez
3► Kamila Faria (blog aqui), Vanessa, arrasando no vestido CAOS e Will Perez, parceiro da Kamila
4► Michele e a estonteante Juliana Ribeiro


1► Com Will, sempre estiloso
2► Com minha amada Lu Leoback (blog aqui)
3► Marcos e Vanessa, os anfitriões da noite
4► Eliane Farias, sempre elegante (conheça a Sensualité)


As sempre queridas dos encontros, Nelma, Kamila, Isabel e Daniella.
Não tem como não dar boas risadas na companhia delas!


 Meu look registrado pela Kamila Faria, amiga de longa data!



E meu mais novo mimo, também registrado pela Kamila.


E para quem é daqui da terrinha, não deixe de visitar e conferir as peças lindíssimas que ZERO31 tem, quem tem estilo e personalidade vai ser paixão a primeira vista. Confira o endereço aqui embaixo:



5 comentários:

Will Perez disse...

Ameeei tudo! Nossa foto eh a mais linda! Hehehe'

Nelma Beatriz disse...

Adoreiiiiiii Regia!!! Bjussss

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaaa \o/ lindonaaaa, que tudo a inauguração, e vc estava linda como sempre, adorei... queria morar pertinho pra visita a zero31
beijos e ótimo final de semana

Cantinho de Cah disse...

Olá Gatona!!

Vim avisar que

Tem sorteio no meu blog !!

1 Paleta com 28 cores de Blushes

http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-1-paleta-com-28-cores-de.html

Beijos

Thécia Pontes disse...

Que sandália liiindaaaa! *-*
Beijo

http://comelegancia.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...