terça-feira, 4 de setembro de 2012

DICA: LENÇOS ESFOLIANTES


Diquinha boa!
Dia desses eu estava a procura do meu adstringente tão amado e me deparei com essa caixinha.
Discos esfoliantes para limpeza facial.


Os discos podem ser umedecidos com sua loção de limpeza preferida. Eles são um pouco ásperos, mas nada de desagradável, fazem uma esfoliação muito, muito leve na pele.
Tem 8cm de diâmetro, ou seja, são bem grandinhos e cada caixinha vem com 120 disquinhos.
E além da opção "esfoliante" tem os lencinhos normais.
A caixinha dos disquinhos normais (sem os pontinhos esfoliantes rosa) tem 150 lencinhos em cada caixinha.
Acho que vale a pensa, eles são bem práticos e cada caixinha custa R$9,99.
Esta eu encontrei nas Lojas Americanas!
E ai, mais alguém já viu e/ou usou os lencinhos da Belliz?


5 comentários:

Luisa Macedo disse...

Adorei a dica! Vou lá procurar!

Beijos,
Headbands, etc.

Roberta Micropigmentadora disse...

Opa, me interessei Régia, gostei da ideia, vou dar uma olhada pelas lojas daqui pra ver se encontro.
beijãooooo e ótima semana pra vc

Thécia Pontes disse...

Opa! Não conhecia.
Lojas Americanas só entro pra comprar coisa pra comer. UAHUAHUA

Beijo
http://comelegancia.blogspot.com.br/

Nicole Olive disse...

curti!
nunca usei esse lencinhos

Participe voce tambem do sorteio do blog, corre que esta imperdivel!
Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

Simara Pink disse...

Oi Lindona!
Que diferente em lencos eu nunca tinha visto eu adorei.
Aguardo sua visitinha viu.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...