sexta-feira, 21 de setembro de 2012

FASHION CHOICE

Na noite da última quarta (19/09) aconteceu o Fashion Choice, evento das lindíssimas Juliana Ribeiro e Gisela Sarmet (Style 2) e Renata Jorge (M.Loures) aqui na cidade Campos/RJ).
A Juliana e a Gisela apresentaram roupas lindíssimas cheias de estilo, eu fiquei apaixonada e não só eu, a mulherada ficou loucas com as coisas lindas da grife.
E a Renata deixou quem passou por lá com brilho no olhos, provocados pelas lindas peças joias dignas de tapete vermelho.
Muita gente bonita e elegante, amigos queridos que foram prestigiar as meninas que merecem e o muito o sucesso que elas tem e essa tendência é só crescer!
Para começar, olhem o movimento que estava por lá!

Tinha tanta gente querendo conferir as coisas lindas que estavam por lá, que eu demorei horas para conseguir ver todas as peças. Dani ficou louca na carteira de caveiras e eu também!!!!


As modelos que desfilaram muita beleza e estilo no evento.







Morri com o blazer azul, muitas peças lindas que quando a gente vê pensa: "tenho que ter, já".
Todo mundo passou por lá...

 Vanessa (Zero 31), a Lu Leoback, Daniella Geudez...
 Michelle Mayrink, Ana Paula (Insensatez)
 Candida Vasconcelos, o pessoal dos Bastidores da Moda
Juliana Ribeiro (sou super fã), Dani e a Mila, as meninas do salão Ideale e as organizadoras do envento!



Eu só posso desejar ainda mais sucesso, porque está tudo muito lindo!
Fashion Choice... até o próximo, porque já estou ansiosíssima!!!!


UPDATE:
E ainda teve esmaltes que foram presentinhos do salão da Karla Bernardes!


8 comentários:

Kamila Faria disse...

oi Reginha!
O post ficou ótimo e super completo!
Deu para matar minha curiosidade de como foi o evento!
Você como sempre estava liiiiiiiiiiiiiiiiinda!
adorei os cliques!
Beijos

Suzana disse...

nossa que chique!!!!! *ooo* omg lindas demais *--* e as peças e acessórios perfeitos! *-*

Lu Leoback disse...

Um LLuxo estar aqui no Power in Red!Luv!
Beijos felizes!

Renata Jorge disse...

Olá Régia!!! Quero lhe agradecer pela página aqui no seu blog do Fashion Choice...ameeei!!! As fotos ficaram incríveis!!!
Foi tudo maravilhoso... se quiser conferir as peças, aguardo seu contato!!!!
Renata Jorge - repres. M.LOURES

Thécia Pontes disse...

Régia, peças lindas heim!
Super bacana!

Beijo
www.comelegancia.blogspot.com

Ana Matos disse...

Régia, adorei as peças ainda mais essa Havaiana com spikes!

oam disse...

Bem legal, Régia! Menina, essas Havaianas são demais, adorei! Bjos

Simara Pink disse...

Oi linda!
Que luxo eu adorei conferir as fotos.
Vou aguardar sua linda visita viu.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
Meu Twitter: @plantaodabeleza
BeijosssssssssssSimara
Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...