segunda-feira, 17 de setembro de 2012

RESENHA: BATOM SUNNY CITRUS DA MARY KAY


Para começar a semana, resenha do batom Sunny Citrus da Mary Kay.

Vamos a descrição do produto:

"Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro. Enriquecido de vitamina E que ajuda a proteger contra a ação de radicais livres."

Minha impressões:

A descrição diz que o produto é de longa duração, mas eu não senti isso.
Acho que justamente por ele deslizar com facilidade nos lábios e por ter uma textura leve.
A gente sente os lábios hidratados, mas com o passar do tempo, eu senti o batom "indo embora", por sentir a boca mais seca. e olha que usei para ir a faculdade por questão de 2 horas e meia e ele foi indo embora.
Achei ele um batom hidratante maravilhoso, mas não de longa duração.
Então se você não tem paciência para ficar retocando batom, acho que este não é uma boa opção.
Achei ele caro levando em conta o que o produto promete e o que ele realmente faz, ele custa cerca de R$32,00 com qualquer revendedora Mary Kay.
Eu tenho batons mais baratos que são realmente de longa duração, o da Mary Kay está mais para batom hidratante, como já disse.

Agora, vamos a amostra:


 A cor é um laranja com toque avermelhado, muito bonito!


O batom, ele chega a ser meio translucido quando passado com pincel, devido a sua textura leve.
Parece que passei o batom e um gloss por cima, mas não, ele é cremoso assim mesmo, mais um motivo para não durar tanto, eu acho.


Bom, o que vocês acharam? Conhecem ou já usaram o batom? Contem-me tudo e bom início de semana!


6 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Régia, uau que lindãooo esse batom, curti esse tom de laranja avermelhado, ficou lindo demais em vc. Mas o que é que fica feio em vc me diga? lindona né.
beijoooos

Cecília Blume disse...

Que lindo que ficou esse batom mais puxado pro laranja, combina bem com as ruivas.

Adorei o teu blog e estou seguindo aqui e no facebook.

bjinhuss
http://fashionblumen.blogspot.com.br/

Thécia Pontes disse...

Ele é bonito, mas pelo visto deixa a desejar.
Batom translucido quando deveria ser chocante, pelo menos eu achei que esse, poderia ser.
Mas gostei um pouco.

Beijo
www.comelegancia.blogspot.com

Suzana disse...

uau pensei q mary kay era melhor rsrs obrigada pela resenha, ficou ótima! A cor é bonita, mas achei mt cremoso ! >.<

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Mariana Afonso disse...

Caramba, tua cara !! Ficou muito lindo e você!!!
E eu adoro batons com esse efeito, sou gamada em um gloss...rs.
Muito bonito.
Beijão.

Aline Diederen disse...

Oi adorei o blog.
Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
Nao conhecia o batom,mais agora estou curiosa,quero testar,rs.
Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

http://www.alinefashionmoda.com/

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...