quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

RESENHA MAC: RUBY WOO X LADY DANGER


Ultimamente os batons vermelhos tem sido minha obsessão. E entre os vermelhos dois que não me saiam da cabeça eram: O Ruby Woo e Lady Danger, ambos da MAC.
Então aproveitei a viagem da amiga obrigada Lívia, e pedi para ela trazer essas cores para mim!
Eu já sabia, já tinha testado na loja, mas não tinha comprado, enfim, coisas da vida.

Ambos são de cobertura matte, sendo que o Lady Danger tem um pouco mais de brilho quando é passado, mas com o tempinho ele vai matificando nos lábios.
Amostrinhas:


Dá para ver que o Lady Danger tem um fundo alaranjado, enquanto o Ruby Woo tem um fundo mais rouge (décadas que não uso essa palavra, me senti velha hahaha), e dá para ver também o brilho do LD.
Algumas pessoas que conheço me disseram que tinha dificuldade em passar batons de textura matte, por ter dificuldade em espalhá-los nos lábios, confesso que essa dificuldade eu não tenho, na verdade os batons matte são meu preferidos.
Mas para quem tem esse contratempo, vale lembrar que é muito mais fácil espalhar o batom matte e qualquer outro batom quando de tem os lábios hidratados (um lip balm ajuda).

Eu ainda não consegui decidir qual dos dois eu gosto mais, acho que varia de acordo com meu humor do dia!

E vocês, qual cor preferem?

PS. A ausência de posts é devida ao trabalho e a faculdade que tem tomado meu tempo. Mas se Deus quiser, tudo acaba no fim do mês #enfimformando!

Ah... e estou pensando em pacote de maquiagens para festas de fim de ano! Espero que dê tempo de postar aqui! :D

6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Os dois são lindos e eu não sei qual escolheria.
Beijos 1000, tenha um ótimo restinho de semana.

GOSTO DISTO!

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Régiaaaa \o/ és uma Diva linda né. Confesso que adorei os dois tons, esse Ruby Woo é perfeito, com um tom mais rouge kkkkkkkkkkkkkkkkkkk volta e meia uso palavras q me fazem pensar como vc...

beijãaaaooo

Gabi disse...

Os dois são lindos!
Eu comprei o Ruby Woo mais por ele ser matte mesmo, também gosto bastante desse tipo de acabamento, ainda mais pra batons mais escuros né? Tenho amado ele, fica todo divo e não mancha!

http://officialgabi.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Olá Régia..passando para conhecer seu blog e gostando muito dos batons apresentados aqui, e os produtos da MAC tem uma qualidade maravilhosa. Parabéns pelo blog ao abordar o universo dos makes. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Pâm disse...

Realmente não tem como escolher o preferido!
Os dois são MEGA Glamourosos *-*

Adoreeei as swatches (:

Marina Coelho disse...

Os dois sao lindos demais! beijoss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...