sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TUTORIAL: FESTAS DE FIM DE ANO- ESPECIAL NATAL

Festas de fim de ano estão chegando!
Então, vamos começar o trabalho e dar opções de maquiagem para as comemorações que estão por vir!
O tutorial de hoje é rápido de fazer!
Não fiz tutorial em vídeo porque perdi meu lugar de gravação f*** e embirrei com minha câmera, porque toda vez que tentava gravar uma coisa, no meio da gravação ela já tinha parado de gravar f***2.
Então tutorial em vídeo provavelmente só com câmera nova, então simbora pro trabalhos!

CLIQUE PARA AUMENTAR
E deixa eu ficar boba um pouquinho!
A Julia musa Petit, gostou do look *-*

Fiquei toda boba pra sempre!
E vocês, bora começar os trabalhos de fim de ano!
Espero a opinião de vocês!

7 comentários:

Alee :3 disse...

Hooy Régia*-*
Adorei mt lindo eu gostei da cor do batom!

Bjs
alebelacoma.blogspot.com
Tenha uma otima semana...

Roberta Micropigmentadora disse...

Uma Divaaaa lindona, amei Régia vc arrasa menina.
beijos

Alexia Santana' disse...

amooooooor *-* quanto tempo eu não apareço aqi einh ? Poisé ' sumii ! Mas volteeei, e dei de caara com esse look bárbaro . kiss kiss ;*
confeeere aee amoor : http://www.bjoscomgloss.blogspot.com.br/

sammy rothschild disse...

Nossa, que linda! No começo não imaginei que fosse ficar nesse tom, porque nunca experimentei uma maquiagem com azul e verde juntas assim, mas uau!

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
A make ficou ótima!
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

Gosto disto!

Elis Paula disse...

Adorei a make lindona, bjks e boa semana.
www.flordlismaisvoce.com

REINVENTANDO disse...

Belo tutorial..Parabéns. Abraços. Sandra

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...