segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TUTORIAL: FESTAS DE FIM DE ANO - MAQUIANDO COM OS DEDOS

Dando continuidade aos trabalhos de fim de ano, o tutorial que normalmente vai ao ar no fim da semana está no ar no começo da semana, já que vou estar fora uns dias e não ter como atualizar...
E pensando nas festas de fim de ano eu pensei: Por que não fazer uma maquiagem festiva usando só os dedos?
Porque nem sempre a gente leva pincéis quando vai viajar para as festividades.
Pois bem, foi isso que fiz, peguei alguns produtinhos e fui preparar o passo a passo para vocês, e foi tudo, TUDO mesmo feito com os dedos, passei a base com os dedos normal, muita gente faz isso, apliquei sombra, esfumei lápis e tudo mais!
Eu achei o resultado muito bom, espero saber a opinião de vocês.
E no final do post tem um convite e um informativo, então larga de preguiça e leia o post todo!


E aproveitando o tutorial, vou colocar em prática a ideia da minha amiga marlhenda Lívia.
Que quando postei falando do poder de transformação da maquiagem (link aqui), ela sugeriu chamar as amigas para elas fazem uma foto sem e uma com maquiagem, achei o máximo! Então dando início as funções, aqui vai uma foto minha com zero de dignidade e outra com a maquiagem do tutorial acima, eu nem fiz picumã como as meninas do post da maquiagem fizeram, deixei ele molhado mesmo porque estava sem saco para secar o cabelo com esse calor do cramunhão que me atormenta.

Então mulherada, que quiser participar dessa brincadeira, por favor, mande email para: regia.fotos.maquiagem@gmail.com. Assim que tiver um número bom de participantes, vou fazer um post especial para a mulherada que tem coragem de se mostrar com a cara lavada. Posso dizer por mim, não é todo dia que tenho saco para sair montada por ai, ainda mais com calor infernal que tem feito.
ENTÃO BORA BRINCAR E MANDE EMAIL.

NO FACEBOOK:
Eu sei que muita gente já viu, mas nem todo mundo sabe disso. As páginas "curtidas" no Facebook sofreram modificação, as atualizações praticamente não aparecem na sua página, se você não configurar. Então, para fazer isso é super fácil, basta ir com o mouse sobre o botão "Curti ou Liked (depende se seu facebook está configurado em português ou em inglês) e clicar na opção "Get Notification ou Receber Notificação" e pronto, você receberá notificações quando as páginas que vocês curtem forem atualizadas.


Então, por esta semana será só!
Vamos dando continuidade aos trabalhos de fim de ano e não esqueçam de mandar suas fotos por email!

Ah, e uma última coisa, se quiserem salvar algum tutorial ou qualquer outra matéria que tenha visto por aqui, basta clicar do botão de PRINT no fim do post e escolher a opção para salvar em PDF. Exemplo na imagem abaixo:

4 comentários:

sammy rothschild disse...

Nossa, que linda que ficou! A parte de passar a sombra com os dedos eu já fiz antes (e a base eu faço sempre), mas a maquiagem toda? Ficou muito bom! Tô in love com as cores e pensando seriamente em experimentar!

sammy rothschild disse...

Hey, vim aqui te desejar feliz natal também! Que seus desejos se realizem, que o seu blog cresça cada vez mais e tudo dê certo pra ti! Que eu ainda possa aprender maquiagens muito lindas contigo, viu? HAHAHAHAH Beijos!

Roberta Micropigmentadora disse...

Lindaaaaaa, uma Diva Régia, vc arrasa adoro tuas maquiagens. E vc nessas fotos ficou incrível. Amei.

Lindona um 2013 maravilhoso pra vc, cheio de realizações e conquistas
beijoooos <3

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro disse...

Que sucesso esse tutorial!!! Muito bom, principalmente, pq muita gente se maquia com os dedos, afinal bons pinceis nao sao tao baratos né? rsr
Beijos
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...