quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

RESENHA BLUSH MAC: FRANKLY SCALTET

E resenha de blush lindo que virou amor, pode?!
Pode sim!

Faz tempo que me apaixonei por este blush, ele tem uma tonalidade meio cereja sabe!
Combina com todos os tons de pele, mas deve ser usado com moderação, porque uma pincelada mais forte pode fazer você sair de um estado "não estou usando blush, sou corada assim mesmo" para um cover de Valéria Vasques a bunita! E oi? Ninguém quer isso!



Amostrinhas:


Só para vocês ficarem ligadas na pigmentação do blush, a amostra "esfumada" é o restante do produto que ficou no meu dedo depois de eu ter passado ele no braço. Se só o restinho ficou assim, dá para ter uma ideia da coisa linda que é né!

E a amostra no carão!
Espero saber a opinião de vocês, o que acharam, se já conheciam o tom? Contem-me tudo!

7 comentários:

Luisa Macedo disse...

Esse tom tá lindo mesmo!

Beijos,
Headbands, etc.

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Não conhecia o tom, mas achei lindo. Sua maquiagem está maravilhosa.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

GOSTO DISTO

Roberta Micropigmentadora disse...

Lindo esse blush Régia, achei a cor dele show... e a make está perfeita lindona demais.
beijão

KINHA disse...

Olá Régia

Ficou lindo em vc. Não conhecia este tom.
Uma ótima 5º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Mary Hitner disse...

Nossa.. lindo esse blush mesmo!! Adorei!! *-*

Um beeijoo..

maryhitner.blogspot

Maria Fernanda Ojea disse...

Lindo esse blush... adoro os produtos da MAC!

Bjão

www.compreiporai.com

siça ramos disse...

o Melhor né........demais a marca agora so me resta adquiri

Beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/2013/02/sorteio-kit-summer-da-fator-5.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...