quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

RESENHA: LENÇO REMOVEDOR DE MAQUIAGEM OCÉANE FEMME

Como foi a passagem de ano de vocês, espero que maravilhosa, a minha foi bem tranquila!
Bom, mas vamos começar falando do que interessa!
A resenha de hoje é sobre os lenços removedores de maquiagem da Océane Femme, e vale ressaltar que são lenços ecológicos.

De acordo com a Océane Femme:

"O grande diferencial  está no material dos lenços elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livres de parabeno e de conservantes.
As propriedades recicláveis são encontradas inclusive nas embalagens do produto,  feitas de lâminas de giz natural.
Os lencinhos contém vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.".



Eu testei o lencinho e achei muito legal, a única coisa que acho que poderia ser diferente, é a quantidade dos lenços, 20 lencinhos na embalagem, acho que poderia ter opções de embalagem com 20 e 50 unidades.
Hein Océane Femme, o que acham?

Eu fiz as fotos para a resenha do desempenho do lenço, num dia em que saí da faculdade (cerca das onze horas da noite) e fui com o pessoal do buzão para a cidade da minha mãe, então a cara de cansada e a marca dos óculos no nariz são coisas que não dá para ignorar, mas vamos aos fatos:

Depois de mais de uma hora de viagem no buzão, o batom que era nude se foi, mas a base, corretivo, sombra etc ainda estavam lá, as fotos são respectivamente com flash e sem flash.

E depois de utilizar o lencinho removedor de maquiagem, a cara limpa, se resíduos de rímel nos olhos, o que normalmente é mais chato de retirar!
Como dá pra ver, toda maquiagem foi retirada perfeitamente e o melhor, os lenços não tem perfume, o que eu adorei, porque odeio usar aqueles lenços perfumados que me deixam enjoada e com dor de cabeça por causa do perfume muito tempo na pele!
Também fotos respectivamente com flash e sem flash.







Close no olho, para ver que ele está bem limpinho e sem resíduo de rímel, e depois eu ainda usei um algodãozinho com meu adstringente favorito vício e o algodão saiu limpinho, sinal de que os lenços removem bem os produtos!










E depois de tudo removido, o lenço ficou assim e vale lembrar que retirei toda a maquiagem usando um lencinho só.

Eu A-DO-REI o produto, retira tudinho, não tem perfume sensacional e tem um tamanho muito legal para carregar na bolsa, a única coisa que dá para melhorar é a quantidade de produtos na embalagem, acho super digno ter a opção com 20 e 50 lenços.
O preço sugerido da embalagem com 20 unidades é de  R$10,50! Acho preço justo pelo produto!

E vocês, já conhecem, já testaram, o que acharam?
Contem-me tudo!

PARA FICAR DE CARA LIMPA!!!

6 comentários:

Alee :3 disse...

Eu vi muitas meninas que fizeram resenha do produto e adoraram!Eu comprei um da Asepexia de lencinhos tabém!!

Bjs
alebelacoma.blogspot.com
Uma otima semana...

Roberta Micropigmentadora disse...

Nossa que incrível esse lencinho amei a resenha Régia, ele é bom demais mesmo.
beijãooo o/

E feliz 2013 :D

Luiza Mallmann disse...

Gostei de saber que, além de eliminar bem os resíduos da pele não ter perfume, tb não agridem o meio ambiente. Ponto para este produto!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaa vc que é uma coisa, mas uma coisa lindaaaa \o/ A ruiva mais lindona que conheço ;)
beijão

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Gostei da dica. Eu uso os lencinhos da Nivea, mas é sempre bom ter mais uma opção.
Beijos 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Projeto Burlive disse...

Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
Muito obrigada pela atenção

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...