terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

OSCAR 2013 PARTE 1

Sei que ando mais desaparecida que aparecida, mas é a vida!
 Bom, mas o assunto do momento é o OSCAR 2013, e eu não podia ficar de fora, então vamos a um apanhadão das maquiagens e modelitos da 85° cerimônia.
Eu resolvi dividir esse assunto Oscar em 2 partes, primeira parte, as celebridades mais badaladas e presentes no red carper do evento e a 2° parte das celebridades que compareceram a festa da Vanity Fair pós cerimônia. Resolvi fazer isso porque senão o post ia ficar giganteeeesco!
E para ver a foto em qualidade maior, é só clicar que ela fica grandona!!!!!!

Então chega de enrolar e vamos lá.

Adele: Sempre clássica com delineado e concavo bem marcado, além de postiços. Vestido relativamente simples, longo preto com aplicação de pedras, clássico como ela.

Amy encantada Adams: Suave, com smoke eye delicado. Eu achei que a cor usada foi um lavanda bem levinho com brilho, mas como as cores mudam dependendo da foto/luz, fiquei na dúvida. Poucos postiços mas presentes, blush suave, cor de saúde e gloss labial. Eu achei o vestido dela ok para a ocasião, ornou com a maquiagem delicada e o cabelo preso.

Anne Hathway: na minha humilde opinião, uma das mais elegantes da noite. A Anne tem a pálpebra gordinha, fica difícil ver realmente o que foi feito na maquiagem dela, mas pelo que pude notar, o maquiador apostou no delineado e nos cílios para marcar o olhar, um leve sombreado nos cílios inferiores, batom rosa cor de boca e pouco blush. Tudo muito deliciado combinando com o vestido divo que ela usou. entrou para a galeria das divas.



Catherine Zeta Jones: Achei meio sem sal  o make dela, confesso. Ela ou o maquiador, né, apostaram em usar sombra dourada em toda pálpebra e na base dos cílios inferiores, cantinho interno dos olhos levemente mais claro, lápis bege na linha d'água e muitos postiços, gloss labial com leve toque de cor. Eu acho que ela poderia ter apostados em olhos mais marcantes, á que o olhar dela é um bapho. Vestido com aplicações douradas. Eu não achei muito impactante, não sei se pela make sem graça, todo o visual perdeu a graça para mim. :(

Charlize Theron: Musa sem questionamento, com o cabelo curtíssimo e lindíssimo, a maquiagem dela destacava toda a divisse natural dela sem fazer força. Pele perfeita, delineado só no canto externo do olho, lápis bege na linha d'água e postiços no canto externo. blush saúde e um batom cor de boca pêssego. Mais musa que isso, impossível. E o vestido? Dior couture. Eu não sou muito fã de branco, mas esse modelo foi um dos mais elegantes da noite.

Halle Berry:  sexy com seu cabelo curtinho de sempre. Smoke eye taupe, com um leve brilho cobre, blush discreto e batom cor de boca, mais apagadinho. Acho que se esse vestido dela não tivesse mangas ficaria mais interessante, sei lá. Curti muito não.

Jennifer Lawrence: Maquiagem sem muitas pompas, smoke eye discreto no tom de cinza chumbo com leves brilheenhos, muitos postiços. E sobre o vestido dela, até agora estou na dúvida se gosto dele ou não. Tem foto que vejo e gosto e tem outras que como essa do post não me agradam. Acho que nunca me decidirei. E francamente acho que o vestido ficou mais lindo quando ela tropeçou ao subir a escada, ficou um visual lhendo.

Jennifer Garner: que teve como acessório mais bonito seu marido hahahaa brincadeira. Acho esses dois um dos casais mais cute cute do cinema. Ela como não podia deixar de ser estava uma coisa muito fofa de tão linda. com maquiagem discreta, com sombra clarinha que até agora não consegui definir qual, muito postiços e um batom cremoso cor de boca. A escolha da maquiagem combinou com o vestido ameixa que ela estava vestindo. Linda e discreta.

Jenna Dewan: Também exibindo seu melhor acessório hahahaha e seu barrigão, estava lindíssima. Com sombra marrom para dar profundidade ao olhar, delineado e postiços destacaram o verde dos olhos da moça. Batom com efeito glossy cor de boca saudável. Vestido de renda, com aplicações. Achei digno.

Jessica Chastain: A ruiva diva do momento. Com pele impecável, sombra dourada mais puxado para o champanhe na pálpebra, delineado e muitos postiços. O batom vermelho completou a maquiagem de diva da ruiva. O vestido tomara que caia combinou com tudo, com a pele, com o cabelo e com a cor da sombra. Diva!

Kellu Osbourne: Que acertou a cor do cabelo da vida dela. Muito elegante, com sombra camurça na pálpebra e delineado, além de postiços, tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores. Batom coral e blush saúde. Adorei o vestido preto aplicação de renda que fazia um efeito muito bonito, fiquei apaixonada com a assimetria das alças! Lindíssima.
Kelly, manda beijo pro seu pai por mim *-*


Kelly Rowland: Com sombra prata na pálpebra móvel, marrom para dar profundidade, delineado em todo contorno dos olhos e um leve esfumado coral na parte inferior do delineado da base dos cílios inferiores. Batom rosa com fundo violeta (me lembra o Snob) mas usado de forma suave, mas no centro dos lábios. O que me matou foi eu perceber o contorno do nariz dela. Não foi bem esfumado e ficou aparente :(
E quanto ao vestido, acho que gostei mais da parte inferior do que da superior, e também não gostei da sandália dela!

Kerry Washington: Com maquiagem de bonita, sombra camurça na pálpebra móvel, delineado discreto só para destacar a raiz dos cílios e os postiços. Batom cor de boca e blush salmão. Vestido tomara que caia com aplicações. Muito elegante.

Kristen Stewart: Primeiro, alguém me explica porque ela estava mancando e de muletas? Maquiagem meio que sempre o que ela usa. Sombra marrom com fundo avermelhado, fazendo um smoke suave, postiços só no canto externo, blush rosinha e batom coral. Não gostei do vestido dela. me lembrou toalha de renda de vó e ponto.

Maria Menounos: Maquiam simples, com sombra clarinha na pálpebra e todo o estoque de postiço da California, delineado e gloss cor de boca. Adorei o cabelo estilo Brigtite e a tiarinha feita com o próprio cabelo. Vestido também tomara que caia o povo gostou disso esse ano fucsia simples, sem muito gueri gueri. Bonita!

Naomi Watts: Lindíssima com maquiagem suave combinando com o tom metálico do seu vestido. Um smoke eye bem suave prata chumbo. Delineado e postiços, batom rosinha bem suave! Quanto ao vestido para mim ela parece uma deusa grega banhada a prata! Divina.

Nicole Kidman: Maquiagem super suave, com sombra champanhe nos olhos e postiços, batom cor de boca rosinha. Vestido lindo de paetês pretos com aplicações douradas, combinando com seus lindos brincos!

Olivia Munn: Pele levinha, deixando as sardas aparentes, delineado, postiços e batom vermelho.  O vestido dela é lindo, mas ele me lembra o interior das casas de teatro, sabe!

Renée Zellweger: A maquiagem mais 'nada' da noite. Sombra taupe bem discreta para dar profundidade, postiços no canto externo e pouca máscara nos cílios. Blush nada e eu acho que ela estava usando um balm com pouca cor nos lábios. O vestido, achei fino, adorei os detalhes atrás.

Reese Witherspoon: Maquiagem com sombra azul, puxado para o cinza. Sombra taupe na base dos cílios inferiores, postiços no canto externo, blush rosado e batom cor de boca rosado. Vestido azul royal muito botino, os detalhes em preto do vestido deram todo o charme.

Salma Hayek: Como sempre com o olhar marcante, smoke eye chumbo com leve brilho dourado. Contorno dos olhos bem marcados com lápis preto e gloss labial.

Sandra diva Bullock: Sombra cobre bem clarinha em toda pálpebra, lápis esfumadinho e discreto e muitos postiços. Blush pêssego e batom glossy cor de boca. Pele de diva e ponto. Vestido lindérrimo em preto com aplicações e transparências. Minha eterna paixão essa moça *-*

Stayce Keibler: Para mim, acompanhante do Geoge Clooney hahahahaha.  Maquiagem com sombra cinza e brilhinhos dourados e muuuuuuitos postiços. Blush rosinha e batom glossy cor de boca. Vestido lindíssimo com aplicações.

Amanda Seyfried: Sombra lavanda, com o canto externo mais reforçado, uma das poucas que não usou postiços. Blush rosado e batom cor de boca.  Vestido lindíssimo com aplicações douradas.

Jane Fonda: Como pode estar cada vez mais linda, sempre impecável. Maquiagem destacando os olhos, sem pesar, com sombra dourada e chumbo e bastante postiços, blush rosado e batom cor de boca com gloss labial. Vestido amarelo belíssimo. Diva e ponto.

Sally Field: Ahhhh tão fofa ela *-* Estava com uma maquiagem muito elegante com sombra sourada bem clarinha e os olhos contornados de preto e postiços. Blush rosado e batom cor de boca. Eu não achei que esse vestido favoreceu a fofurice dela, ficou lembrando camisola de tia velha.

Bradley Cooper: O divo da noite e de todas as outras noites e ponto.

E para ver os prêmio mais badalados do evento, clique em "LEIA MAIS" aqui embaixo.




E os vencedores (prêmios mais importantes) da noite foram:

Melhor filme:

Argo
Django Livre
As Aventuras de Pi
Lincoln
A Hora Mais Escura
Os Miseráveis
O Lado Bom da Vida
Indomável Sonhadora
Amor

Melhor ator:

Daniel Day-Lewis - Lincoln
Joaquin Phoenix - O Mestre
Denzel Washington - O Voo
Bradley Cooper - O Lado Bom da Vida
Hugh Jackman - Os Miseráveis

Melhor atriz:

Jessica Chastain -A Hora Mais Escura
Naomi Watts - O Impossível
Jennifer Lawrence - O Lado Bom da Vida
Emmanuellle Riva -Amor
Quvenzhané Wallis - Indomável Sonhadora

Melhor ator coadjuvante:

Alan Arkin - Argo
Philip Seymour Hoffman - O Mestre
Tommy Lee Jones - Lincoln
Christoph Waltz - Django Livre
Robert De Niro - O Lado Bom da Vida

Melhor atriz coadjuvante:

Amy Adams - O Mestre
Sally Field - Lincoln
Anne Hathaway - Os Miseráveis
Helen Hunt - As Sessões
Jacki Weaver - O Lado Bom da Vida

Melhor diretor:

Ang Lee - As Aventuras de Pi
Steven Spielberg - Lincoln
Michael Haneke - Amor
David O. Russell - O Lado Bom da Vida
Benh Zeitlin - Indomável Sonhadora

Melhor roteiro original:


Mark Boal - A Hora Mais Escura
Quentin Tarantino - Django Livre
Michael Haneke - Amor
Wes Anderson, Roman Coppola - Moonrise Kingdom
John Gatins - O Voo

Melhor roteiro adaptado:

Chris Terrio - Argo
Lucy Alibar, Benh Zeitlin - Indomável Sonhadora
David Magee - As Aventuras de Pi
Tony Kushner - Lincoln
David O. Russell - O Lado Bom da Vida

Melhor longa animado:

Valente
Frankenweenie
Detona Ralph
ParaNorman
Piratas Pirados!

Melhor trilha sonora original:
Dario Marianelli - Anna Karenina
Alexandre Desplat - Argo
Mychael Danna - As Aventuras de Pi
John Williams - Lincoln
Thomas Newman - 007 - Operação Skyfall

Melhor canção original:

"Before My Time" - Chasing Ice
"Everybody Needs A Best Friend" - Ted
"Pi's Lullaby" - As Aventuras de Pi
"Skyfall"- 007 - Operação Skyfall
"Suddenly" - Os Miseráveis

Melhores efeitos visuais:

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
As Aventuras de Pi
Os Vingadores
Prometheus
Branca de Neve e o Caçador

Melhor maquiagem:

Hitchcock
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Os Miseráveis

Melhor fotografia:

Anna Karenina
Django Livre
As Aventuras de Pi
Lincoln
007 - Operação Skyfall

Melhor figurino:

Anna Karenina
Os Miseráveis
Lincoln
Espelho, Espelho Meu
Branca de Neve e o Caçador

Melhor direção de arte:

Anna Karenina
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Os Miseráveis
As Aventuras de Pi
Lincoln

Melhor montagem

Argo
As Aventuras de Pi
Lincoln
O Lado Bom da Vida
A Hora Mais Escura

Melhor curta:

Asad
Buzkashi Boys
Curfew
Death of a Shadow (Dood van een Schaduw)
Henry

Melhor curta animado:

Adam and Dog
Fresh Guacamole
Head over Heels
Maggie Simpson in "The Longest Daycare"
Paperman

Melhor edição de som
(Que teve empate, nunca tinha visto isso XD )

Argo
Django Livre
As Aventuras de Pi
007 - Operação Skyfall
A Hora Mais Escura


5 comentários:

Bruna Nayara santos disse...

Adorei o look da Salma
muito chique!
amei seus comentários! Realmente
algumas ja foram para o Oscar mais
produzidas.
Beijossss
http://vpensar.blogspot.com.br/

Gláucia Macedo disse...

nossa tem looks de tirar o folego de lindo e outros de estranho né!! Adele maravilhosa!

bjs

http://prosademoca.blogspot.com.br/

KINHA disse...

Olá Regia

Adoro a Adele e ela estava linda.
Ótima 4º feira...

AMIGA da MODA by Kinha

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
De todas que vc postou, só 3 estão usando batom vermelho, pois a maioria está com a boca apagada! A noite ficou por conta dos olhos.
Que vc tenha um ótimo meio de semana.
Bjs

SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

Roberta disse...

Aah muito bom Régia, eu só tinha visto alguns looks por aí, mas a tua seleção está show. Nossa eu sempre achei a Anne de uma elegância sem igual... linda. E a Jane Fonda??? COmo pode ser tão linda ainda????

Beijãooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...