quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

OSCAR 2013 PARTE 2 - A FESTA DA VANITY FAIR

Como eu disse no post anterior sobre as celebridades do tapete vermelho, eu dividi o assunto Oscar em 2 partes, e agora está na hora da segunda parte, as celebridades que compareceram a festa da Vanity Fair, que aconteceu depois das premiações.
Algumas celebridades foram com a mesma roupa da cerimônia, então resolvi não colocá-las de novo aqui. Então desta vez aparece aqui em não tem foto no post do Oscar Pt1 e quem trocou de figurino e/ou mudou a maquiagem para a festa.
E como na parte 1, é só clicar na foto que ela fica grandona.

 Ginnifer Goodwin: A "Snow" do seridado Once Upon a Time está se tornando uma eterna expectativa para mim, ela tem aparecido com maquiagens tão lindas que mal posso esperar por qual ela vai usar em um próximo evento. Bom, desta vez ela apostou em sombra azul, no mesmo tom lindo do vestido. Tenho quase certeza que esta sombra foi aplicada por cima de uma base preta, porque bem de pertinho dá para ver no canto interno um tom mais escuro, nos cílios inferiores um largo esfumado com uma sombra ocre mais quente, puxando para o cobre, só que sem brilho, lápis preto, máscara e postiços. Blush pêssego e gloss labial cor de boca.

 Alice Eve: Como ela tem pálpebra gordinha, fica difícil saber ao certo o que e como ela usou para maquiar os olhos, mas aposto em uma sombra mais escura (marrom por exemplo) para dar profundidade ao olhar, máscara e postiços, blush super suave e batom cor de boca. Tudo muito simples, assim como seu vestido, mas sem deixar de ser elegante.

Allisson Williams: A aposta foi em uma sombra rosinha cintilante na pálpebra móvel e no contorno dos olhos, muita máscara e postiços. Blush pêssego e gloss labial. Muito bonita.

Amber Heard: Nos olhos a loira apostou no cobre para sua pálpebra móvel e marrom opaco para esfumar, lápis bege na linha d'água, máscara, postiços e sobrancelhas marcadas. Blush rosado e nos lábios um vermelho de fundo alaranjada, como o Lady Danger, da MAC link aqui.



 Amy Adams: Além de trocar de figurino, a 'Encantada' carregou a maquiagem que usou no red carpet, aproveitando o make, o maquiador escureceu um pouco mais o canto externo dos olhos e esfumou os cílios inferiores com sombra cobre.

Anna Paquin: Muito elegante, tanto no vestido como na maquiagem. Um smoke eye preto com contorno marrom e toques de cobre, muita máscara e muitos postiços. Blush pêssego e batom glossy rosinha/coral.

 Anne Hathaway: Assim como Amy Adams, mudou o modelito e incrementou a maquiagem, contornando os olhos de preto e com batom cor de boca de fundo coral. A Anne Hathaway é um belo exemplo para as meninas de olhos caidinhos que tem medo de maquiar a base dos cílios inferiores, mesmo com olhos caidinhos ela faz eles funcionarem a seu favor, neste caso, dando maior destaque ao cílios, com muita máscara e postiços.

 Alessandra Ambrósio: Estava belíssima, mas até agora eu não consigo me decidir de acho o vestido bapho dela mais parecido com uma deusa grega do que com o interior de uma igreja. Bom, assim como o vestido dourado, ela usou sombra dourada na pálpebra móvel, delineado discreto e postiços, blush pêssego e gloss labial.

Amanda Seyfried: Ela continuou com a mesma maquiagem que usou no red carpet. Eu achei que o lavanda usado por ela anteriormente ornou com essa camisola vermelha que ela estava usando. Não curti.

 Elizabeth Banks: Não curti a maquiagem dela também não. Muito dourado nos olhos, muito perto das sobrancelhas, sei lá, acho que não casou, deixou ela muito amarela. Se fosse ela, eu ficaria só com o delineado, postiços e o lápis marrom na base dos cílios inferiores. Eu amei muito foi o vestido dela.

 Isla Fisher: Sombra cinza chumbo, máscara e postiços. Blush e gloss rosados. Muito simples, mas bonito.

Jane Fonda: A musa de todas as musas permaneceu com a mesma maquiagem, trocando apenas o modelito. E mais uma vez ela acertou em cheio. DIVA!!!!!

 Jennifer Hudson: Pele perfeita. Sombra clarinha opaca, delineado e postiços descaram o formato lindo dos olhos dela. gloss labial cor de boca e um vestido lindo azul completaram o belo look da moça.

Julie Bowen: Sombra taupe cintilante na pálpebra móvel, máscara e postiços. Esfumado marrom na base dos cílios inferiores, blush quase nada e gloss labial completaram o look da loira, que arrasou no vestido.

Jennifer Lawrence: Deu uma carregadinha de leve na maquiagem dos olhos. Mas trocou o vestido por esse chumbo metálico lindo. E desta vez nada de tropeços.

 Karolina Korkova: Smoke eye preto com azul royal, predominantes no centro e máscara nos cílios. Contorno facial definido com bronzer, bush pêssgo e nos lábios um batom cor de boca. Vestido estrategicamente com recortes e transparências.

Kate Beckinsale: Sombra verde oliva cintilante aplicada na pálpebra móvel. Lápis bege na linha d'água, lápis preto apenas na metade da raiz dos cílios e um delineado em toda extensão dos olhos. Blush rosinha e gloss labial.

 Kate Bosworth: Olhos simples a maquiagem, não os dela, como ela também tem pálpebras gordinhas, fica difícil saber ao certo o que foi usado. mas aposto em uma sombra marrom acobreada clara na pálpebra móvel, assim com na base dos cílios inferiores e sombra chumbo na base dos cílios superiores, muita máscara e sem postiços. Blush rosinha e batom magenta.

 Leslie Mann: Mais uma com pele perfeita. sombra lavanda na pálpebra móvel, delineado, máscara e postiços no canto externo. Blush rosinha e gloss labial.

Liberty Ross: Quando eu olho para essa foto da Liberty Ross eu tenho a impressão de que alguém chegou na casa dela e disse: "bora sair". Daí ela colocou uma blusa qualquer com brilho e sem sutiã, uma calcinha preta e um pano amarrado torno na cintura. Passou um rímel e foi. Essa é minha avaliação dela.

 Lilly Collins: Estonteante em um vestido azul royal com renda e transparência. Sombra champanhe na pálpebra móvel, delineado, máscara e postiços. Blush e batom pêssego.

 Mary Elizabeth: Delienado, postiços, um leve esfumado no canto externo do cílios inferiores. Bronzer e batom magenta.

Melissa McCarthy: Smoke eye marrom com toque de dourado no canto interno, delineado e postiços. Blush coral e bloss labial nude.

Michelle Rodriguez: Eu não consigo não olhar para ela e não lembra de Velozes e Furiosos. Como sempre, maquiagem muito discreta, com sombra marrom para dar profundidade aos olhos, um pouco de brilho e delineado discreto, máscara e sem postiços. Blush e gloss labial. Achei o vestido dela fino, só não casou com a marca de biquini, tai um dos motivos que não me faz não gostar de tomar sol.

Miranda Kerr: Que foi acompanha de seu Legolas hahahaha arrasou no vestido e no decote. Como sempre uma boneca de tão linda. Maquiagem simples com sombra marrom para dar profundidade ao olhar, delineado e muita máscara, sem postiços. Blush rosinha e batom cereja.

Molly Sims: Muito classuda, acertou na escolha do vestido e dos acessórios. O cabelo preso ajudou no visual diva. Nos olhos Sombra chumbo cintilante, delineado, muita máscara e postiços. Lápis marrom na linha d'água e fora dela, blush rosado e gloss nude.

Naomi Campbell: Que estava em um vestido azul divino quase me matou de susto quando ligou meu alerta de panda invertido. E o maquiador dela passasse mais 1g de corretivo, tudo estia perdido. Nos olhos sombra marrom, champanhe e delineado, além de máscara e postiços. Blush pêssego e gloss labial.

Naomi Watts: Que acertou na escolha dos dois vestidos que usou, os dois modelos a deixaram como um deusa grega. A maquiagem continuou igual, sem alterações.

Natalie Portman: Sombra marrom para destacar o olhar, com um toque de sombra chumbo muita sombra chumbo este ano, delineado e postiços. Blush rosado e gloss labial.

Olivia Munn: Mudou tanto o vestido como a maquiagem. Para a festa ela usou um esfumadinho discreto com sombra taupe cintilante, delineado discreto e postiços. Blush suave e batom glossy cor de boca. e o vestido da festa com uma baiiiita fenda, a moça esta mal intencionada, ou bem intencionada hahahaha.


Paula Patton: Maquiagem simples, sombra champanhe na pálpebra móvel, uma sombra mais clara na base das sobrancelhas, delineado postiços e sombra dourada na raiz do cílios inferiores. Blush pêssego e gloss. Não curti as ombreias, nem as mangas do vestido dela.

Rashida Jones: Pele suave, deixando aparecer suas sardas,sombra marrom em todo contorno dos lhos, delineado preto e postiços no canto externo. Blush rosado e batom glossy cereja.

Rose Huntington Whiteley: Classuda, como sempre. Sombra taupe cintilante na pálpebra móvel, delineado e postiços. Blush rosado quase nada e batom glossy ameixa.

Selena Gomez: Smoke eye com sombra telha, delineado, postiços e sombra dourada na base dos cílios inferiores. Blush pêssego e gloss labial coral.

Solange Knowles: Usou um vestido amarelo ovo que ficou muito para ela. Nos olhos sombra dourada, mais puxado para o amarelo achei demais, máscara e postiços. Blush pêssego e batom matte coral.

Vanessa Hudgens: Sombra taupe cintilante na pálpebra móvel, marrom esfumado para marcar o côncavo, Delineado e postiços no canto externo. Blush pêssego e batom cereja. Lindíssima no vestido metalizado.

Zoe Saldana: Usando um vestido "camisola de tia velha", a moça foi com uma sombra cremosa marrom bem clarinha na pálpebra móvel, delineado e postiços. Lápis marrom na linha d'água, passado com muita modéstia e batom vermelho.

Zooe Deschanel: Uma bonequinha vintage, como sempre. pele perfeita, sombra perolada na pálpebra móvel, um marrom muito discreto para dar profundidade, delineado e postiços. Blush rosado e gloss labial rosado.

Bom, foi o que teve para este ano no Oscar. O que nos aguarda ano que vem?


5 comentários:

Arthur Queiroz disse...

Adorei o post! Adorei os looks, adorei as informações! Oscar é sempre o tapete vermelho mais esperado do ano e, mais uma vez, não nos desapontou! Abraços!

www.mexe-up.blogspot.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Gostei das maioria dos looks, mas o que é aquilo que a Liberty está usando!!! Acho que vc tem razão, ela se vestiu com muita pressa.
Que vc tenha um ótimo final de semana.
Bjs

SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

Taby - http://www.tabysays.com.br disse...

Não sou fã da Zoey mas esse vestido dela realmente é maravilhoso.


Estou seguindo. Curte por favor? www.tabysays.com.br

Ana Matos disse...

Makes lindas, mostrando que a naturalidade é sempre mais chique.
Nada carregado, amei!

http://www.anamatos.net/

Roberta disse...

Lindas demais, arrasaram essas Divas.

beijãooo o/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...