terça-feira, 5 de março de 2013

RESENHA: BATOM HIDRATANTE ÁGUA DE CHEIRO


Eu adoro as maquiagens da Água de Cheiro, e no final do ano passado, voltando de uma sessão de fotos eu passei no shopping perto de casa, com minha amiga Nani e entrei para ver algumas maquiagens na loja da marca!
Acho que os produtos estão fazendo sucesso, porque não tinha muita variedade para vender, tinha quase tudo se esgotado, mas entre as opções que vi lá, gostei de um batom nude, o Vintage 1.

A cor é um caramelo, muito bonito, não é um nude boca apagada, quando passado assim direto da bala. Mas quem gosta facilmente consegue esse efeito passando o batom com pincel.

Na imagem abaixo, amostrinha.
clique para aumentar
Amostrinhas abaixo com e sem flash, respectivamente:
O batom é bem hidratante, sem deixar os lábios com aspecto pegajoso, sabe. Eu gostei bastante e ele tem um precinho super camarada, cerca de R$11,00. Um nude BBB!

E no carão, também fotos com e sem flash respectivamente:

Eu gostei tanto dessa linha de batons hidratantes da Água de Cheiro que voltei ao shopping para comprar um outro, mas quando cheguei lá, a loja fechou, sumiu e não deixou endereço. Poxa, fiquei super #chatiada. Como assim? Já é a segunda loja de maquiagem que gosto a primeiro foi a Contem 1g que fecha assim, de uma hora para outra e a gente fica sem saber se vai reabrir em outro lugar.

Mas enfim, se vocês gostam de batom com acabamento cremoso, esta é uma boa opção e barata, agora minha dica é comprar tudo que queria de uma vez, vai que vocês são azaradas como eu e a loja acaba fechando e deixando vocês na vontade.

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Nunca usei maquiagem da Água de Cheiro, mas a cor deste batom está linda!
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Roberta disse...

Mas é lindona né, adorei o batom, mas mais ainda vc nas fotos Régia, show.
beijãoo

Luciana disse...

Olá Régia

lindo esse batom

seguindo seu blog

bjs

estilorosa.blogspot.com

Luisa Macedo disse...

Nunca usei os produtos de lá, mas essa cor tá linda!

Beijos,
Headbands, etc.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...