terça-feira, 26 de março de 2013

RESENHA: SOMBRAS DUDA MOLINOS


Eu adoro os produtos do Duda, tenho outras duas sombras (preta e preta com brilhos vermelhos) e ganhei mais essas duas em tons mais neutros.
Uma é a #Saara, que é opaca e a outra é a #Solar, cintilante.


São cores básicas, mas que fazem a diferença. Diferença também foi o preço que elas foram compradas (comparando com as que eu comprei). Sim, eu ganhei mais eu sei o preço, eu escolhi as cores, mas elas foram dadas de presente, mas vou falar disso depois....

Amostras na foto de baixo, sem primer:
Dá para notar na foto que elas esfarelam um pouco, mas isso não chega a ser um problemas, sabendo aplicar. Eu costumo aplicá-las sobre uma base cremosa e/ou pressionando sobre a pele, não esfregando com o pincel, entendem? Sem primer, elas já tem a pigmentação super boa, mas lógico que com o primer tudo se intensifica.

Cada unidade da sombra saiu por R$29,90, preço muuuuuuuito diferente das sombras do Duda que comprei aqui na minha cidade.
A loja que vende Duda Molinos aqui vende produtos com preços absurrrrdos, comparando com outros lugares. Vou falar mesmo porque as pessoas aqui estão perdendo a noção e o respeito ao clientes. Aqui cada unidade da sombra custa R$55,00 (pelo menos foi o preço que paguei quando comprei as outras sombras que tenho) praticamente o dobro do preço. E quando eu fui ao RJ, vi que as sombras do Duda são vendidas lá por R$28,90. Então, tirem suas conclusões.
Resolvi falar, porque muitas pessoas compram enganadas, assim como eu comprei da primeira vez. Pagam por um item o valor de dois.
Então gente, vamos abrir o olho e pesquisar antes. Não sei vocês, mas eu não tenho $$$ sobrando.

Bom, mas votando a avaliação das sombras da resenha de hoje, eu daria nota 4 de 5, só porque elas esfarelam na aplicação, e só!
Eu usei a #Sarra no tutorial da semana passada (Link aqui).


E vocês, tem algumas das tonalidades? E o preço na região onde moram, é justo?
Quero saber a opinião de todas!

4 comentários:

sammy rothschild disse...

Concordo contigo, eu que também não tenho muito dinheiro sobrando e o que tenho é pras coisas que eu realmente ando precisando (sejam maquiagens, roupas e afins), é realmente absurdo você ver uma coisa que você poderia ter comprado o dobro e ver comerciante safado te passando a perna. Mas adorei a pigmentação das sombras e bom, sabendo aplicar o esfareladinho não é nada demais!

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Gostei da pigmentação delas nas fotos, ainda não experimentei Régia, mas parecem boas mesmo. Aaah eu pesquiso sempre antes de comprar, mas as vezes acontece de me empolgar e comprar por impulso e depois eu encontrar em outro lugar bem mais em conta, aí rola aquele sentimento cheio de vontade de fazer um HARAKIRI kkkkkkkk
beijãoooooo

Natalia Nunes disse...

Eu comprei varias sombras do duda molinos no beleza na web por 25,90 achei o preço justo e ainda por cima o frete é gratis.

Natalia Nunes disse...

Eu comprei varias sombras do duda molinos no beleza na web por 25,90 achei o preço justo e ainda por cima o frete é gratis.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...