quinta-feira, 14 de março de 2013

TUTORIAL: VERDE DRAMÁTICO BBB

E como prometi, aqui está o tutorial com a sombra da resenha do post passado!
Aqui está o tutorial verde dramático com sombras BBB!
No fim tem duas sugestões para finalizar o look, uma com batom nude e outra com batom vinho.
Eu não curto essa regra de olho tudo boca nada e vice-versa, eu quis dar essas sugestões porque acho que  essas coisas não devem virar regras e sim escolha de cada um.
Muita gente consegue carregar confiantemente um olho colorido com batom forte, outros não se sentem a vontade, então, use o que lhe agradar mais com bom senso, lógico e arrasa gata!
Ah, e clica na imagem que ela fica grandona!




E então, o que acharam? Espero a opinião de vocês!

3 comentários:

Luciana disse...

oi Régia

linda a make, amei esse verde

bjs

estilorosa.blogspot.com

Nequéren Reis disse...

BOA NOITE Seu blog é maravilhoso, versátil amei, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
o meus instagram: @NEQUERENREIS.

http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Roberta disse...

UaaaUUU que Diiiva Régia, adorei a make vc ficou linda demais.
beijão e ótimo final de semana.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...