quarta-feira, 17 de abril de 2013

BATOM VERMELHO VIBRAÇÃO CONTÉM 1G

Em janeiro, eu fui ao Rio e aproveitei para passar na Contém 1g e comprar o batom Vermelho Vibração, da Operação Sorriso, que eu já desejava há um tempo. E como eu sabia que teria que ficar uns dias em terras cariocas, resolvi esperar e comprar diretamente lá e não pela internet.

A cada batom comprado, da Operação Sorriso, uma parte da renda arrecadada é destinada a operação de reparatória de crianças com lábio leporino, o que é maravilho. Cada batom custa R$43,00 e tem três cores disponíveis: Nude Ternura, Laranja Esperança e o Vermelho Vibração.


Segundo a Contém 1g: ..." o batom desliza facilmente e confere o tão desejado efeito matte nos lábios. Enriquecido com vitamina E, proporciona hidratação por até 8 horas e garante excelente cobertura.".

A cor é um vermelho tomate muito bonito, me apaixonei a primeira vista. Ele é matte, mas não chega a ser o mais matte de todos os mattes, comparando com o Ruby Woo. Tanto que até meu digníssimo senhor sabe a diferença entre eles. Mas nada que desaponte.
Ele realmente desliza com facilidade nos lábios, por conta da hidratação. A durabilidade é bem boa, mas transfere um pouco, tipo: Se você for beber algo, ele irá transferir cor dos seus lábios para o copo, coisa que com o Ruby Woo não acontece. Mas vale ressaltar que mesmo transferindo cor, a boca não fica com falhas por conta da transferência.

E Jolie veio junto mostrar como a cor fica bonita nos lábios!

Eu não me arrependo da aquisição, é um batom muso, com embalagem fosca e lhenda. Esse é um batom que quando uso, todo mundo pergunta qual é?
 Eu pretendo comprar novos batons na Contém 1g, porque gosto muito da qualidade dos produtos de lá, mesmo alguns sendo caros por uma vida. Mas os batons, sombras e lápis de olho, eu super acho que vale o custo benefício.
Mas se você costuma, vez ou outra ir ao Rio ou qualquer outra cidade que tenha loja da Contém, sossegue a bunda na cadeira e dê preferência para comprar lá (eu esperei meses), porque além de ver o produto nas mãos e ter certeza do que você deseja, você ainda economiza frete de entrega, porque com os valores que a Contém 1g anda cobrando por alguns dos seus produtos, acho mais válido esperar e testar e comprar lá, para não se arrepender depois.


UPDATE

Como a Flavinha pediu, aqui embaixo tem uma foto que mostra o batom depois de algum tempo de uso.
Depois de: andar na chuva, comer uns pastéis (ai que fome), depois de um chopp e batatinhas fritas!
A identidade do meu amigo foi preservada, porque não tive tempo de pedir autorização para mostrar ele aqui! 

Foto de celular do bophe

7 comentários:

Gabriela Domingues disse...

Nossa que batom, amo vermelhos são lindos.

Curte rock ou não??? Venha conhecer >>> Pancake's and Rock

Roberta disse...

Lindaaa, Divaaa, Régia a musa Ruiva... menina esse batom é perfeitão né, putz babei aqui.

Aaah mas vc nasceu pra ser ruiva mesmo, essa cor é perfeita em vc realça ainda mais sua beleza. Entendo qdo vc diz alma ruiva, me sinto assim com a minha morenice, nem adianta eu inventar pintar o cabelo e tals me sinto bem mesmo é com eles escuros fazer o que???
kkkkkkkk

Beijãoooo

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
O batom é lindo e ficou perfeito em vc.
Tenha um ótimo meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Roberta disse...

Aaaah obrigada Régia lindona ;) um elogio vindo de vc é bom demais.

Beijão

Nina disse...

Oi Régia,
A cor é linda e ficou muito bem em você!
Beijos

sammy rothschild disse...

Nossa, me apaixonei pelo batom! Eu só uso batons vermelhos, então né, quase tive um pequeno colapso hahahahah

http://ladiabolique.blogspot.com

barbara carolyne Nascimento disse...

A cor é linda e duradoura,ou seja,raridade rs,eu achei lindo e super usável.
http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...