sexta-feira, 26 de abril de 2013

CASAMENTO DA AMIGA: MAKES


Post rápido.
No último dia 20, minha linda bruxa Karine se casou com Gustavo.
Eles são dois amores e eu só tenho felicidade para desejar a eles e ao pequeno Ramon que está a caminho.
Para mim, foi um dia corrido. Dia de maquiar a Tia Jô ( mãe de Karine), Jaqueline a irmã e madrinha, Lívia (amiga e madrinha) e eu né, que também fui madrinha.
Mesmo na correria, foi uma noite muito feliz, Karine estava linda, literalmente um princesa!

Do fundo do baú


Karine, minha bruxa! Nossa amizade vem de longa data e por essa amizade eu te desejo toda felicidade que puder aguentar dentro do coração, que a chegada do pequeno Ramon venha trazer ainda mais alegria a você ao Gugu.
Estou e estarei sempre ao seu lado, para o que der e vier.
Obrigada por sua amizade e por sempre estar presente em meus projetos e sonhos.
Te amo, bruxa linda!




E como o dia foi de festa e também de trabalho, resolvi dividir o que aconteceu aqui com vocês!

Jaqueline é uma das poucas pessoas que adoram fotos de antes e depois. Eu adoro.
Acho coisa linda de Deus ver o que a maquiagem pode fazer e destacar a beleza natural que temos.
E Jaque está a espera da Lavínia, e cheia de disposição, na verdade, mais disposição que eu hahahahaha!
Clique aqui para aumentar
Tia Jô, que tem os olhos castanhos mais incríveis que já vi! Os castanho que muita gente desejaria ter!

Clique para aumentar
O batom vermelho é a marca registrada da tia Jô. Eu misturei duas cores o Ruby Woo + o Crystal Fier (da Tracta) e o resultado foi esse vermelho bordô lindão!

E a Lívia(jante) já é de casa. Eu sempre morro de inveja quando vou maquiar a Lívia porque ela tem os cílios naturais mais postiços que já vi!

E sabe aquele batom rosa, aquele "proibido"? Sim, estou falando do temido Snob.
Pois bem, você tem e não sabe o que fazer com ele? Porque convenhamos, ele não fica bem em todo mundo Poque não misturá-lo com outra cor de batom.  Eu usei na Lívia o Snob + o Vegas Volt, e o resultado foi esse rosinha lindo, de fundo mais frio. O que acharam? O Snob tem salvação, minha gente.

E eu? Eu não consegui me segurar e fui de olhão e bocão!!!
Eu fiz um olho mais forte com sombras cinza chumbo e preta e optei por usar o Lady Danger nos lábios.
Clique para aumentar
Como eu já carreguei na maquiagem, fiz um cabelo mais simples, para não ficar tudo muito exagerado. A ideia do cabelo eu tirei do vídeo da musa ruiva de todas as ruivas Julia Petit. E pelo que parece, está aprovado....
Clique para aumentar

Voltando ao assunto casamento da bruxa Karine, só alegria, amor e felicidades!
Minha amada, minha amiga, e só para quem não notou, a Karine é a moça lhenda que está no banner do blog!

7 comentários:

Kamila Faria disse...

Regiaaaaaaaa vc é um talento em forma de gente!!!!!!!rsrsrsrs
Amiga linda as makes estão incríveis demais!!!!
Parabéns a fofa da Karine tbm!!!!!Estava mais princesa do q nunca!
Felicidades infinitas para os noivos e família!!!!!!
Td de baummmm!
Bjossss

Laura Arruda disse...

Muito legal as makes, acho super legal antes e depois hehehe
Confira o novo post do meu blog sobre a criação da minha lojinha virtual, com acessórios exclusivos e muuuito estilosos. Da uma olhada e se gostar de alguma coisa é só comprar, os preços são bem justos
estilolauraa.blogspot.com
http://boutiqueestilolaura.tanlup.com/
beijos

sammy rothschild disse...

Ah, parabéns para sua amiga! Tomara que tudo pra ela melhore todos os dias cada vez mais! E guria, que maquiagens lindas, hein? Tu fez um trabalho maravilhoso ainda por cima! Parabéns

http://ladiabolique.blogspot.com

Nina disse...

Oi Régia,
Sua maquiagem ficou linda!
Parabéns aos noivos!
Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Todas as maquiagens estão lindas e vc está maravilhosa! Uau!
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Danilê disse...

AMEI todas as makes, mas a sua com esse batom MARAVILHOSO: PERFEITA!
:*

Roberta disse...

Uauu Régia, todas ficaram lindas demais, e vc arrasou como sempre. belo trabalho e felicidades a sua amigona pelo casório \o/ \o/
Beijãooo

Aaaah Bon Jovi é Divo né \o/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...