segunda-feira, 15 de abril de 2013

RESENHA: OCÉANE FEMME

Já faz um tempinho que recebi esses produtos da Océane Femme, e queria a princípio, fazer a resenha deles separadamente, como fiz com os lenços demaquilantes,  mas vi que estava demorando demais. Então resolvi falar dos outros 3 produtos restantes em um só post.
Os 3 produtos são: 
Base fortalecedora para unhas 2 em 1
Multicolor powder
Caneta removedora de maquiagem

Primeiro a Base 2 em 1:
Segundo a marca: "Para as pessoas que tem unhas fracas, além de fortalecer, este produto também ajuda na fixação do esmalte, de modo que as unhas não descamem e não quebrem, garantindo unhas  longas e prolongamento da esmaltação ou apenas o próprio produto.".

Preço sugerido R$17,90
Eu não tirei foto da base nas unhas, porque todo mundo sabe que base não tem cor de nada.
Mas dos produtos que recebi, este foi o que menos gostei. Na verdade, foi o que não gostei.
A base é muuuuito grossa. Normalmente quando faço as unhas (numa sexta-feira), o esmalte costuma durar nas minhas unhas até a terça-feira, isso quando não dura mais. Mas eu nunca deixo passar de quarta para tirar a cor das unhas, para elas darem uma respirada até a próxima esmaltação, mas isso é outro assunto.
Então, eu usei a base 2 em 1 da Océane e depois esmaltei, e minhas unhas começaram a descascar no dia seguinte WTF? Cadê o prologamento da esmaltação?
Mas como sou teimosa, achei que era porque a base estava grossa demais, então coloquei algumas gotinhas de óleo de banana para diluir um pouco o produto e o resultado: O MESMO. Esmaltei minhas unhas numa sexta e no sábado elas já começaram a descascar. 
Sendo assim, esta é uma base que não recomendo. Pessoal da Océane, vale rever a durabilidade do produto, porque de todos que recebi até hoje, este é o único que não vale a pena!

Multicolor Powder:
Segundo a marca: "Um produto para não se tirar da necessaire. Pós compacto, bronzer, e sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel, para o efeito de pó compacto; misturar as cores para o efeito bronzer; misturar as cores das extremidades pra o efeito sombra/ iluminador com um pequeno pincel, usar os tom escolhido nos olhos. Em dois tipos de tonalidade para se adequar a todos os estilos de mulheres e peles.".
Preço sugerido: R$37,00
Eu gostei desse produto, ele é bem generoso no tamanho (o tamanho da palma da mão).

Nunca usei o produto como pó compacto porque não combina com minha pele e porque ele tem leve brilho e nem como sombra. Eu costumo usar como blush. O produto vem em duas cores, uma mais clara e uma mais escura, eu recebi a mais escura, que funciona como blush/bronzer. Mas muuuuito cuidado ao usar ele como bronzer, porque ele tem um fundo alaranjado e exagerando, é muito fácil de você passar de garota verão para Oompa Loompa da laje. Também tomando muito cuidado, ele funciona para fazer o contorno do rosto, lembrando do cuidado para evitar o efeito laranja/tijolo.
Como blush o Multicolor Powder funciona super. Tem uma duração super boa e é digno de se levar na bolsa.

Caneta Removedora de Maquiagem:
"... A caneta tem ponta ultra fina, porém macia, que ajuda a limpar possíveis erros make com mais facilidade.
... O pincel aplicador oferece firmeza e precisão, além de ser enriquecida com vitamina E. Para maior conforto e durabilidade do produto, cada embalagem contém 3 refis de pontas, que podem ser trocadas a qualquer momento."
.

Preço sugerido R$10,30
No início eu pensei: "Caneta removedora de maquiagem! Que frescura!", mas nãaaaao!!!!!!!!!
Sabe quando a gente fica com o lápis escorrendo no cantinho dos olhos, ou quando borra o que não devia borrar? A canetinha é suuuuuper sua amiga nessas horas, porque você pode corrigir só o que precisar, sem  refazer muita coisa do make!
Para dar um exemplo, um dia eu fiz a maquiagem e fui passar o batom, mas a cor que eu tinha escolhido não casou na hora do resultado final, então eu retirei o excesso com um lencinho, só que como a cor que tinha passado era um coral, a pele dos lábios ficou com leve alaranjado, então eu passei a canetinha por toda a boca para retirar o que tinha ficado de cor, porque eu resolvi que um batom nude ficaria melhor.


A canetinha removeu toda a cor e ainda deu uma esfoliada super nos lábios!
Eu usei um fundo colorido para mostrar a ponta da caneta, porque no branco não ia funcionar. A segunda foto é a caneta com o restinho de batom que tinha ficado nos lábios. Eu estou apaixonada por este produto.
Sabe quando você esta lá, super diva, passando aquele batonzão vermelho e de repente tem aquele ataque de parkinson e treme e borra tudo? Então, melhor coisa para retirar o borrão!
Super indico!!!!!!!!
Eu sei que vocês já devem ter visto resenha deste produtos em outros blogs, mas eu não poderia deixar de dar minha opinião!
E tirando a base 2 em 1, os outros produtos super valem a pena!

6 comentários:

Nina disse...

Eu quero muito o pó multicolor!
Parece lindo.
beijos

Mihh disse...

adoro essa marca, tbm recebi esses produtos. bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Adorei a caneta removedora de make. Assim que encontrar por aqui, vou comprar.
Tenha uma ótima 3ª-feira!
Bjs

GOSTO DISTO!

Marina Almeida disse...

esse pó parece ser maravilhoso...
beijos :*
Batom e Salto Alto

sammy rothschild disse...

Poxa, ando precisando demais de uma base fortalecedora, tenho as unhas muito fracas. Que pena que essa não é boa, tu sabe me indicar alguma?

http://ladiabolique.blogspot.com

Roberta disse...

Nossa curti mesmo a canetinha removedora de maquiagem :) ótima ideia.
beijãooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...