sexta-feira, 5 de abril de 2013

TRABALHOS: MAQUIAGENS

Ontem a noite eu fiz a maquiagem de uma amiga muito especial que tenho. Daí pensei, porque não fazer um post mostrando um pouco do meu trabalho como maquiadora?
Ai me animei e fui caçar as fotos que tinha aqui armazenada no computador, porque como sou muito distraída, de muitas pessoas eu não tirei foto ¬¬
Para não ficar muito chato, eu agrupei algumas fotos, mas vou começar pela maquiagem da minha amiga Karine.
Karine é uma das pessoas com olhos mais bonitos e um dos cílios mais gigas que conheço. Ela é toda linda, é verdade, tão linda que tinha raiva dela hahahahaha brincs. A maquiagem que fiz nela é super fácil de fazer e dá um super efeito.

Jaqueline (irmã de Karine) e Rachel. Sempre me divirto quando estou com Jaqueline. E só pra constar os lindos olhos verdes de Jaque, que são motivos de discórdia hahahaha

Íris, a gatona de olhos e boca tudo, quem disse que não pode? E a outra gatona, que infelizmente não me recordo o nome, que maquiei para ser fotografada pelo querido, Fernando Borges. Desta vez, olhos tudo e boca nude.

Francilaine (para mim, Florida), que tem um dos cílios mais gigantes que já vi, coisa linda de Deus. E a Talyta, que quis disfarçar os olhinhos 'caídos'.

Karlayne, gatona que foi de olhão preto com toque dourado. E o delineado dourado foi feito com pigmento, tá gente.
Mayara, que foi com cat eye clássico com degradê azul.

Lívia(jante), que entra pra lista dos cílios gigantes. Que por sinal, PARABÉNS LÍVIAAAAAA, VOCÊ SABE QUE QUERO QUE VOCÊ SEJA VERDADEIRAMENTE FELIZ, SEMPRE!!!!!!!!

Karoline e Maithê, duas bonecas com look mais clássico.

Aparecida. Na Cida eu usei sombras verde, berinjela e preto.

A Shely, queria brilhinos. Não sei se dá pra notar direito na foto, mas o glitter estava alí!

Monique, que foi uma grávida cheia de disposição. A Lívia já chegou e está cheia de saúde. E Andressa, que conheço desde pequenininha, mas abafa. As fotos quem fez fui eu também.

Maquiando a amiga/irmã Camila, para o casamento!!!


Maquiagem artísticas para o ensaio fotográfico do querido Fernando.

É o que tem pra hoje, gente. Um pouco do meu trabalho para vocês.
O que acharam? Será que rola tutorial de alguma delas? Qual seria?
Beijos para vocês e bom fim de semana.

4 comentários:

Mihh disse...

nem sei dizer qual o mais lindo! fiquei perdidaa, todossss bjss

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Sempre amei suas makes, mas não sabia que vc é maquiadora profissional. Seus trabalhos são lindos!
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Roberta disse...

Régia lindona seu trabalho é perfeito, queria ser um dia maquiada por vc \o/ ameiii.

Obrigada pelos parabéns lá no blog, demorei a retornar, pois estava viajando rsrs...
beijãoooooooooooo

Danilê disse...

Amei as makes, mas principalmente teu jeito. Me identifiquei contigo e com teu blog...já estou seguindo e será um dos meus prediletos.
;*

www.blogdanile.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...