quarta-feira, 22 de maio de 2013

BILLBOARD 2013

No último dia 19, aconteceu a premiação do Billboard, em Las Vegas.
E eu separei algumas maquiagens/looks para jogarmos na analise aqui do blog!

Ah, e clique nas imagens que elas ficam maiores!

Primeiro o que pra mim foi o melhor look da noite: Jennifer Morrison

Eu adooooro transparências com hot pants. E olha que a Jennifer tem bunjdenha, ficou uma graça!
A maquiagem da Jennifer não foi muito elaborada, ela optou pelo clássico: Delineado + postiços e um batom coral.

Selena Gomez

Eu sempre achei ela sem graça, mas agora que os anos estão passando, ela está mais bonita. Mas eu bem notei o esmalte descascado do dedão do pé #coisafeia.
A Selena gosta de destacar o olhos, ela foi de olhos bem contornados com delineado gatinho + sombra marrom com leve brilho por toda pálpebra, além do batom rosinha. Maaassss ela tem que tomar cuidado com o corretivo abaixo do olhos, mais um pouquinho ela entra pro time dos pandas invertidos.

Alyssa Milano

Que está bem na foto de close, porque o modelito de corpo inteiro está um terror, parece um blusão feito com toalha de mesa e calça feita de cortina de quarto de bebê, ficou bom não! Um apena, porque ela é uma gracinha.
A maquiagem dela estava boa, smoke eye marrom com cílios bem marcados e gloss.

Carly Rae Jepsen

O modelito da Carly estaria muito mais bonito se não fosse essas duas 'barbatanas' do lado.
A maquiagem dela foi uma das que mais gostei, um esfumadão com sombra berinjela, com canto interno dos olhos iluminados.

Jennifer Lopez

JLo foi toda trabalhada na sensualidade dourada, curti o vestido, mas achei que ela não teve tempo para terminar de se arrumar, por conta do cabelo sem graça.
A maquiagem dela não foi diferente da de costume, um esfumadão marrom claro  +  bastante postiços  e lápis beje na linha d'água. Eu se fosse ela, daria um tchã com um batom vermelho e usaria o cabelo preso.

Taylor  Swift

Que foi vestida de barbie como sempre, até porque, ela é uma boneca!
Eu adorei o vestido azul baphonico dela. A maquiagem acompanhou a cor do vestido, um delineado nos cílios superiores e a base dos cílios inferiores esfumada com sombra azul e se não me engano, tem uns brilhinhos na pálpebra móvel. Pele bem matte e batom rosa, e eu não sei o que o maquiador dela tem, que sempre passa o batom de forma estranha nela!

Shania (from this moment ♫) Twain

Que está dando um tapa na cara da sociedade e mostrando como envelhecer bem!
A cantora foi com um vestido que estava lindo na parte de cima, porque na parte de baixo está me lembrando cortina de teatro!
A maquiagem estava linda, um esfumadinho marrom, com bastante postiço e lápis branco na linha d'água, gloss cor de boca e ponto.

Nicki Minaj

Sempre vai me dar medo, isso é um fato.
Mas até que ela estava bonita desta vez. Ela foi com um vestido vermelho esmagando os peitchos, mas nada bizzarro como o que ela costuma usar.
Maquiagem discreta, pele bem matte delineado e postiços.

Miley Cyrus

Miley foi com um macacão preto e branco bem bonito, e com sapato lhendooooo!
Maquiagem simples e bonita, olhos bem contornado e bocão vermelho e tenho certeza de que ela usou 2 batons: um vermelho escuro em toda boca e um mais claro de fundo alaranjado no centro.

Emmy Rossum

Que estava lindíssima com um vestido preto com transparências, estilo Morticia Addams moderna.
Maquiagem simples, um esfumadinho lavanda de fundo acinzentado e muitos postiços, batom cor de boca e só, bonita assim!

Kacey Musgraves

Que foi com um vestido bonito de renda e batom combinando com o sapato.
No quesito maquiagem, ela pode levar o premio "cimentão do dia". A pele dela está pesada demais, curti não! Olhos esfumadinhos com sombra cinza e postiços. Assim como o sapato, não curti o batom dela!

Kesha

Kesha, Kesha, Kesha...
Não importa, eu sempre vou olhar para ela e ter a impressão de gente que não toma banho, por mais arrumada que ela esteja, eu sempre vou ter essa impressão. De uns tempos pra cá a moça vem mudando o visual, mas eu não consigo gostar de nada nela, não sei se é esse "dente de ouro" ou outra coisa, mas não consigo, sabe!
Eu não curti o modelo "mamãe tô sem calcinha" dela, essa sandália não combinou, aff!
A maquiagem foi bem nada, só um delineado mesmo. Até porque com esse modelo "falta de tudo", tinha que rolar uma maquiagem de nada mesmo!

Até que no geral, não estava tão ruim, o que acham?

Um comentário:

Nina disse...

Oi Régia,
Eu sou mais clássica e confesso que alguns me assustaram.
Digamos que gostei mais das maquiagens que dos vestidos.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...