segunda-feira, 27 de maio de 2013

RESENHA: DEMAQUILANTE MARINA SMITH BY 2 BEAUTY

Creme Demaquilante com Óleo de Argan
Finalmente gente! Eu estava querendo testar este demaquilante da Marina Smith há muito tempo, mas não conseguia encontrar disponível na Shephora (site que revende os produtos), sempre que ia comprar, estava esgotado! Ehhhh popularidade!!!

Mas finalmente consegui, e chegou super rápido!
De acordo com a marca, ele é recomendado inclusive para tirar maquiagem à prova d'água.

A maquiagem que eu retirei com ele, foi esta:

O rímel que usei foi à prova d'água.

As instruções para remover a maquiagem são: "Aplicar pequena quantidade sobre a área desejada, inclusive sobre os cílios. Massagear suavemente, até retirada de toda maquiagem, inclusive o rímel.
Remova com lenço de papel.".

E ele vem com uma tampinha protetora,  então não sai fazendo meleca por todo lado.
Realmente a gente tem que usar uma quantidade muito pequena para demaquilar a área do olhos. Com a quantidade que aparece no meu dedo, eu consegui demaquilar os dois olhos.
É só aplicar na pálpebra e sair massageando, fazendo movimentos circulares e de vai e vem, que o creme vai quebrando as partículas dos produtos e tudo vai saindo de forma muito fácil e rápida. Eu tirava maquiagem à prova d'água com vaselina líquida, ela tira tudinho, mas demora um pouquinho até fazer a "laminha" da maquiagem derretida, com o demaquilante da Marina Smith esse fase de "laminha" é bem mais rápida.

Abaixo uma foto do demaquilante agindo.

ATENÇÃO: A IMAGEM É FORTE!!!




BUUUUUUHHHHHHHHHH

Depois de feita esta "laminha", é só retirar com um lencinho ou com pedacinho de algodão.

E o creme sai muito fácil. Não precisa ficar esfregando nem nada disso!

E os olhos limpinhos com pouco minutinhos!
PONTOS POSITIVOS:
►Pouco produto rende "uma vida" na hora de retirar a maquiagem.
►Não deixa os olhos ardendo.
►Não deixa a pele oleosa/pegajosa.

PONTOS NEGATIVOS:
Não vem em pode de 500g hahahahahahaha

Agora sério, o potinho tem 30g ( uma quantidade boa, porque assim não fica velho). Ele tem um cheirinho muuuuito suave, quase imperceptível, então você não vai ficar enjoada com o cheiro.

Ele custa R$26,00 e está sendo vendido no site da Sephora.
E não é por nada, mas este é O MELHOR DEMAQUILANTE QUE JÁ USEI!!!!! 
Então, já vou fazer estoque dele!

(E não, não recebi nada para falar dele)
Alguém mais já usou?

4 comentários:

sammy rothschild disse...

Guria, que demaquilante maravilhoso. Eu sofro afu com o meu rímel a prova d'água, é um inferno pra tirar, mas vou experimentar esse produto!

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Oii Régiaaa, lindona seu blog está vada vez mais Divo. Nossa curti esse demaquilante, parece bonzão mesmo.

Lindo esse olhão hein...
beijo grandeeee

Estou um pouco afastada da internet, mas antes tarde que nunca rsrs consegui vir aqui te visitar \o/
beijãooo e obrigada pelo carinho de sempre

Nina disse...

Oi Régia,
Eu vergonhosamente, esqueço de tirar a maquiagem...
Coitadinhas da minhas fronhas...ainda bem que eu uso pouca coisa.
Beijos

Jéssica disse...

Adorei esse demaquilante ! :D

Seguindo segue de volta ? Beijãaao
http://pieceofgirl.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...