quarta-feira, 29 de maio de 2013

RESENHA: QUEM DISSE, BERENICE?

Desde que a marca quem disse, berenice? foi lançada, eu estava dooooida para ter alguns dos produtos, já que as embalagens são uma fofura. Sim, a primeira coisa que me chamou atenção foi a embalagem.
Mas como não moro em SP, isso não era algo fácil de eu conseguir, mas finalmente no mês de maio, a marca inaugurou sua loja virtual!!!!!

Então, fui lá e me joguei em 2 produtos que estava namorando há algum tempo: Um batom matte e um blush.

Primeiro o batom: LARANJARDIDA, da coleção Gabriela Mel e Pimenta


Segundo a marca: "toda mulher tem em si dois lados, inclusive sua mãe. A coleção gabriela mel e pimenta apresenta produtos inspirados na combinação improvável de mel e pimenta, que surpreendem e trazem opções que fogem do óbvio. Mostra os vários lados que coexistem em uma mesma mulher, mas que não são necessariamente opostos!".

O bato vem numa embalagem gracinha, assim como a 'decoração' do batom em si. O batom tem acabamento matte, que é meu tipo de acabamento preferido.
E fazia tempo que estava querendo um batom com toque laranja, diferente dos que tenho. E quando vi esse,  pensei: EU QUERO!


Embora seja de cobertura matte, ele espalha fácil e tem um cheirinho delicioso, me lembrou a mistura de laranja e cravo da índia. Eu adorei!!!

O segundo produto é um blush, que vi a linda/carismática Vic Ceridono usando. E quando vi, fiquei querendo muito para usar como pó de contorno facial.
Régia, pó para contorno? Sim!
Porque ele é um blush marrom!!!!!

Blush:  MARRONE


Segundo a marca: "nosso blush tem uma textura super fininha,uma ótima fixação e várias cores pra você experimentar! com ele você consegue aquele efeito natural e saudável, sabe?aplicar também não tem segredo, é só pegar o pincel QDB e espalhar pelas bochechas e escolher o efeito que mais combina com você."

E como ele é opaco, fiquei desejando muito para "contorno".
Na imagem abaixo, vocês podem notar a diferença em uma maquiagem (pele) só com base, pó e corretivo e uma maquiagem completa com base, pó, corretivo, contorno facial, rímel, blush e batom.

O 'contorno' faz toda uma diferença na hora da maquiagem, oi, testão e além de ter usado o blush da QDB para fazer o jogo de luz e sombra, também usei para corrigir as sobrancelhas, e não é que ficou bom!

Eu amey! E além de ter amado os produtos, amei a agilidade na entrega, eles chegaram aqui em casa super bem embaladinhos e super rápido!
Mas alguém comprou alguma coisa na loja virtual QDB?

Não recebi nada para falar dos produtos, falei porque gostei e quis dividir com vocês minhas opiniões.

4 comentários:

Elaine Lemes disse...

Belos produtos ...gostei demais.


Bjs

Blog Usei Hoje

Dezza disse...

Sou louca pra comprar uns produtos da marca, as embalagens são realmente muito fofas ! Ameeei esse batom. Beijoos

Larissa Corcino disse...

Lindos produtos.Amei o seu blog,
Estou seguindo e seu puder me segue.
Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥

Amanda Souza disse...

Quero muito testar algum produto da marca!

E se você está afim de aprender dicas novas, conhecer outros produtos, entre no meu blog e confira as novidades, te espero lá...
http://entreamigastips.blogspot.com.br/


beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...