segunda-feira, 20 de maio de 2013

RESENHA:BARREIRA INVISÍVEL PARA LÁBIOS CONTÉM 1G


Once upon a time, eu estava fazendo sabe-se lá fazendo o que pela internet e vi este lápis da Contém 1g.
E fiquei intrigada para testar, então, quando fui ao RJ comprei para ver se era bom.

O lápis tem uma função bem simples, não deixar o batom "escorrer" pelo sulcos labiais. A descrição oficial da Contém 1g é:

"Evita que o batom e/ou brilho labial migre ao redor dos lábios. Não interfere na cor a ser aplicada."

O lápis é praticamente incolor na pele dos lábios, mas na bala ele é um rosa leitoso.
Ele deve ser aplicado antes do batom/gloss para evitar que o produto escorra pelos lábios.
Eu não testei ele com gloss, porque não curto mesmo, acho muito melequento e gruda no cabelo quando bate vento etc...

E ele realmente não interfere na cor do batom, dá uma olhadinha no combo "barreira invisível + batom vermelho"


Na foto também estou usando o batom da Contém 1g, o Vermelho Vibração, e gente, não é que o bandido do lápis segura mesmo o batom nos lápis e não deixa ele sair escorrendo por ai!!!

Produto mágico que não sei por que não foi inventado antes. Acho que depois desse poderiam investir num batom que não gruda nos dentes, isso ia ajudar muito gente por ai (exemplo aqui).

E vamos ao que interessa, o preço: R$34,00 dilmas e se você mora em cidades que não te lojas da Contém 1g, o lápis está a venda na loja virtual (link aqui).

Eu aproveito e indico, principalmente para quem mais ruguinhas nos lábios, assim a cor não fica escorrendo  arruinando toda sua maquiagem.

E só para constar: EU NÃO RECEBI NADA PARA FALAR DESTE PRODUTO. Estou compartilhando porque comprei e gostei e como foi útil para mim, por ser útil para um monte de gente!!!!!!


E uma última pergunta:  O QUE ACHARAM DO VISUAL NOVO DO BLOG?

2 comentários:

sammy rothschild disse...

Olha, não conhecia esse produto, que maravilhoso! E é uma ótima opção pra quando tá aquele dia super calorento e a gente sabe que a maquiagem vai borrar, vai sujar, vai ficar uó depois. Amei!

http://ladiabolique.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/pages/La-Diabolique/357682434345817

Nina disse...

Oi Régia,
Que boa idéia da marca, que é maravilhosa!
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...