sexta-feira, 24 de maio de 2013

VíDEO TUTORIAL: ESFUMADINHO MARROM


Sexta-feira, já tem ideia de maquiagem pra hoje? NÃAAAAAAOO!!!!!!!!!!!!
Então se liga no vídeo e bora fazer esse esfumadinho de marrom com fundo dourado!!!
E não se esqueça de me dizer o que acharam do vídeo!


Toda sexta pretendo colocar no ar um vídeo tutorial, quem quiser titia agradece, siga o canal no You tube e no Vimeo.

Sombra dorada do Duda resenha, aqui.
Palette de sombras resenha, aqui.

Sugestões de maquiagens para próximos vídeos são muito bem vindas, e como eu fiquei animada gravando este, o tutorial da próxima sexta também já está gravado!
Então já sabem que tem um compromisso aqui sexta que vem!

Bom finde!!!!

3 comentários:

Nina disse...

Oi Régia,
Ficou lindo! É o jeito que eu mais gosto de usar, mas não faço muito bem, vou aproveitar suas dicas e ver se eu melhoro!
Beijos

Priscila Miranda disse...

Olá... Adorei o Blog, estou te seguindo... estou começando meu Blog, se puder me visitar e seguir vou adorar. www.prissafashion.com Todos estão convidados.

Roberta disse...

LIndaaaa amei o vídeo, 500 milhões de anooos kkkkk linda. Adorei a make ficou super Diva.
beijãooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...