sexta-feira, 31 de maio de 2013

VÍDEO TUTORIAL: PRETO INSPIRADO NA NINA DOBREV

Sexta e mais um tutorial em vídeo!
Desta vez o tutorial foi inspirado na maquiagem que a Nina Dobrev usou no baile da MET.
Look fácil de fazer e com efeito bonito!
Ah, são dois vídeos na verdade, um com a maquiagem dos olhos e outro com a preparação da pele.
Dividi em dois vídeos para não ficar grande demais, assim vocês podem assistir só o vídeo "dos olhos" ou o da pele, mas titia agradece se virem os dois hehehe.


Vídeo da preparação da pele logo abaixo.


Só uma coisa: TODAS QUER O NARIZINHO DA NINA DOBREV!!!

Close dos olhos:
Para quem gosta de olhão preto, essa é uma boa pedida, né!

Resenha do blush usado aqui.

Quem gostou, inscreva-se no canal do You Tube!
Bom fim de semana, segunda tem post novo com resenha de produtinho bom!

4 comentários:

Kamila Faria disse...

Reginhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ficou mt perfeita a make!
Estou louca pra sair e experimentar fazer!!!Curiosa pra ver se consigo!
Aihmmm amei o contorno que vc fez desenhando antes!PERFECT!!!!!!!!!!
AMEI AMEI AMEI de verdade a dica!
Quero mais tutoriais!!!!!!!!!!
Anda e grava logo o próximo!
Beijos amigaaaaaaaa
Arrasou!!!!!!
:*****

sammy rothschild disse...

GURIAAA! A maquiagem ficou linda e a nina tava um arraso né? Super concordo contigo, o povo é que gosta de falar demais, porque a partir do momento que a festa tem um tema e as pessoas o seguem, quem acha ruim é bobo mesmo. Amei a maquiagem, ficou super linda e eu morri de rir contigo fofocando hahahahahah e tem gente que abusa MESMO de preço, né? Dá raiva!

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Nina disse...

Oi Régia,
Que lindo que ficou!
Quando eu tiver uma festa, vou tentar!
Beijos

Iza Rodrigues disse...

Como você é bonita!

Tenho um sério problema em fazer esses "puxadinhos". Vou tentar novamente ;)

Um abraço
http://www.meninaheadbanger.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...