segunda-feira, 24 de junho de 2013

CAMUFLANDO OLHEIRAS - TUTORIAL EM VÍDEO

Começando a semana com gás total!
Na página do blog no Facebook tem uma enquete sobre o que gostariam de ver por aqui, e até agora o campeão foi como camuflar as olheiras.
Desse problema, thank God eu não sofro, então convidei uma amiga muito especial que sempre entra de cabeça nas minhas viagens para ajudar a vocês como camuflar as olheiras bandidas e espero de todo coração de este vídeo seja útil para vocês e para minha bruxa Karine também!


O antes e depois mostra bem como a maquiagem pode ser sua aliada na nora de disfarçar o que não te agrada!
A Karine é linda de qualquer jeito, a maquiagem só ajuda a enfatizar a beleza que ela tem!

E o vídeo, foi útil para vocês? Deixem seus pedidos e sugestões na caixinha de sugestão e/ou nos comentários, pretendo atender a todos os pedidos de vocês, então é só falar!

8 comentários:

Carol Martins disse...

Adorei, muito bom mesmo, ficou perfeita!
Ja estou seguindo o blog, muito bom!
Parabéns e sucesso.
Beijos

blog: www.vocedivando.blogspot.com.br
instagram: www.instagram.com/bycarolmartins
facebook: www.facebook.com/vocedivando

Tr3nDyGiRL Fashion Blog disse...

Oi minha linda, amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
Aguardamos sua visita
Tr3nDyGiRL Fashion Blog
http://tr3ndygirl.com
Beijuus

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Adorei! Eu antes não tinha olheiras, mas nos últimos tempos tenho acordado bem marcada!
Tenha uma ótima 3ª-feira.
Bjs

SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

Nina disse...

Oi Régia,
Eu tenho pouco, mas sempre disfarço!
Beijos

Menina Vaidosa disse...

Muito boas as dicas
www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

Sâmya disse...

Ótimo post, camuflar as olheiras muda totalmente um semblante.
Eu não tenho, mas não abro mão de um corretivo!

Ah, adicionei um espaço pra membros, passa lá depois!!!

Bjsss

http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

Ka com K disse...

Nooossa, o resultado é muito bom! Eu não tenho um pouco em época de entregas finais, mas uso corretivo só e já da uma boa melhorada!

Beijos!

www.kacomk.blogspot.com.br

Lívia Mayerhoffer disse...

Hunf! Eu sofro do mal das olheiras E da testa grande. Devo morrer??! hauhauahauahaiah Adorei o vídeo. Comprei há algum tempo o corretivo amarelo; agora preciso de um pincel fofinho de base desse q vc tem... Bjocas vizinha.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...