quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS NO ESCURINHO

Primeiro, eu só me dei conta que o dia dos namorados ia cair numa quarta feira, ontem, na terça-feira!!!!
Então não é só o bofe que esquece datas, ok!!!
Mas quem mandou o dia dos namorados cair logo no meio da semana????????

Pois bem, se você é como meu e esqueceu ou está lembrando só agora, calma que ainda dá tempo de preparar alguma coisa para curtir com seu abor!!!
Então, faça uma sessão de cinema com direito a pizza,  a minha preferida é a de lombinho canadense com catupiry.
Eu tenho assistido muitos filmes de comédia romântica, então vou deixar algumas dicas para vocês aqui, e quem não tem  companhia, se divirta sozinha(o) e se ame! De queba você pode se presentear e ficar feliz porque não vai dar para você algo que você não goste, por exemplo!

E se você vai comemorar no sábado, fica ligada no vídeo tutorial de sexta e vá lhenda!!!!

Vamos aos filmes separador por categorias toscamente descritas por mim!!

FOFOS

Compramos um Zoológico
Encantada
AVENTURA E PSEUDO AVENTURA:


Branca de Neve e o Caçador
Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros
João e Maria - Caçadores de Bruxas
PARA SE DERRETER:


Um Porto Seguro
Um Homem de Sorte
Simplesmente Amor
A Casa do Lago

COMÉDIA/COMÉDIA ROMÂNTICA:


Ted
Juntos Pelo Acaso
Cartas Para Julieta


Amor a Distância
Ele Não Está Tão Afim de Você
SUSPENSE:


A Casa dos Sonhos
Caso 39
CLÁSSICO: Sim!!!! Clássico!!!!


Elvira - A Rainha das Trevas
Alguém tem mais sugestões???

Bom dia dos namorados para todo mundo e não deixem de conferir o tutorial na sexta!

Dança comigo Tony Stark

3 comentários:

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro disse...

Os filmes baseados nos livros do Nicholas Sparks tinham q estar nesta lista né? E tinham de estar onde vc colocou: "Pra se derreter". Adorei as indicações e o "dança comigo", NO FINAL, FOI A MELHOR PARTE! HAhhhahahahaha
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

Nina disse...

Oi Régia,
Anotei o Juntos pelo acaso, adoro comédias românticas e meu marido me acompanha, não muito empolgado, mas acompanha...
Beijos

sammy rothschild disse...

Adorei a sua lista! A maioria dos filmes que você citou eu amo demais! Acho que eu completaria com One Day e The perks of being wallflower (que são de derreter demais o coração). Tô super ansiosa pra ver o tutorial de maquiagem e sobre o post das tatuagens... tô só esperando fazer mais algumas que eu tô querendo muito e faço um post tri completinho (você provavelmente deve ter visto a minha do braço, que são treze morcegos, e dependendo do ponto de vista, é um único morcego em movimento).

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...