quarta-feira, 19 de junho de 2013

QUARTA STAR MAKEUP - RESENHAS

Quarta especial!
Eu já "anunciei" aqui a mais nova parceria aqui do blog, a loja Star Makeup (que tem loja online para quem não mora aqui em Campos-RJ), que fica localizada no Shopping Av. 28 (2° piso, perto do cinema).
A Star Makeup é um paraíso para toda mulher apaixona por maquiagem e beleza, tem de tudo.
E toda semana vai ter post especial com produtos de lá para vocês!

E para começar, tem um combo de produtos para mostra aqui, sei que o post ficou grande, mas vale a pena conferir!!!!

Lápis e pigmentos Dailus

Escolhi o lápis berinjela (R$10,00 dilmas) ( que estava namorando fazia um tempinho) e 3 pigmentos (R$14,00 dilmas cada), vamos as amostras:

O pigmento azul é muito lindo, morri de amores por ele, o verde eu usei  aqui, e também é muito bonito, o douradinho tem um brilho phyno e dá para usar até como iluminador dependendo do seu tom de pele.
O lápis não desapontou, eu fui lavar a mão para fazer outros swatches, e olha só:

O lápis não saiu e nem borrou!!!!

Delineador em gel Danni

Este delineador é definição de amor. Ele é super preto, vem com um mini pincel (com dois lados).
Ele é bem cremo na hora da aplicação, o que facilita qualquer correção que precise ser feita. E depois de seco, tem acabamento opaco divo.
Eu comparei ele com eu fluidiline da MAC, olhem o resultado:

Ele é bem mais preto que o da MAC e mais fácil para espalhar!!!
Depois de aplicar as amostras eu peguei o demaquilante e fui limpar minha mão, e olha o que aconteceu:

Ele não saiu todooooo e olha que isso depois de esfregar muuuuuuuuuito o algodão com demaquilante na pele!!!!

Muito amor este delineador da Danni, e com preço super muso de R$30,00 dilmas!

Primer Photoready Revlon

Fazia tempo que eu queria testar este primer da Revlon e de acordo com a marca:

"Primer leve que suaviza e amacia para criar a textura perfeita. Reduz a aparência de poros e linhas finas. Uso sozinho ou sob a base.
Os novos primers da Revlon são leves e espalham a luz de modo a ajudar a minimizar falhas. São livres de óleo, talco, perfume e parabenos.".

Realmente a textura do primer é muito leve e fina, de cor leitosa e espelha de forma homogênea na pele. Dára para notar bem como reduziu as linhas e o brilho da pele, depois de espalhado! Testei ele num dia de calor e a pele aguentou digna pelo tempo que fiquei maquiada, aprovado!

Skinfood Whash Off - Banana Yogurt

A Skinfood é uma marca coreana que tem produtos maravis para pele, porque todas queremos ter pele de boneca de porcelana e nada melhor do que nos espelhar nas coreanas que tem pele de boneca *-*

De acordo com a descrição: "Terapia alimentar - alimento especial para sua pele. Contém ingredientes nutritivos e energéticos, como plantas frescas, frutas e etc, para manter nosso corpo saudável e vivo".

E vocês não tem noção do cheiro DELICIOSO que essa máscara tem!!! Sabe quando você abre uma coisa só para ficar sentindo o cheirinho dela, então, é isso que acontece, eu fico abrindo o potinho, só para sentir o cheiro. E fico contando as horas para eu poder aplicar a máscara!!!!

A textura é super leve, como a do yogurt mesmo!!!
Eu aplico sempre a noite, porque a pele da gente recebe mais "agradecida" os tratamento de pele na parte da noite, quando estamos desacelerando e nos preparando para descansar.
As instruções informam que a máscara deve ser aplicada no rosto limpo e seco. Deve ficar na pele entre 10 a 15 minutos e depois ser retirada com água (não especifica se com água quente ou fria), eu retiro com água fria.
Mas eu já apliquei a máscara e não retirei, peguei no sono e dormi com ela. Não morri por isso e nem a pele ficou oleosa e nada disso! A pele fica com um sensação de pele fresquinha e macia, uma das melhores sensações ever!!!!

Palette de sombras e blushes

Palette bapho, com 32 tons de sombras e 6 tons de blush.
A maioria das cores são opacas, algumas tem leve brilho, mas nada exagerado.
6 tons de blush com cores fofas, algumas podendo ser usadas até como contorno facial.

Amostras randômicas das sombras:
Amostras de cores respectivamente sem primer e com primer!
Pigmentação supreendeu muuuuuuito!!!! Elas esfarelam pouca coisa (algumas do Duda que tenho esfarelam bem mais) e tem duração maravis!!!!

Fiquei tão feliz com a palette e fui me colorir (o delineador usado foi o da Danni)!
É muito amor, né gente!!!!

Agora olha o meu blush preferido da palette:
É o blush 06, que é um coral opaco, lindo!

As cores que usei para compor a maquiagem foram:

Agora olhem o look completo com a palette:
Muuuuito amor!

Eu sei que o post foi grande, mas é que são tantas novidades boas para mostrar que não dava para falar em 3 palavras, né!

Todos os produtos estão disponíveis na Star Makeup, aqui em Campos-RJ e se você não mora aqui, dá uma passadinha na loja online (www.starmakeup.com.br), que a Ana tem muita coisa linda com preço maravis para vocês!

O que acharam dos produtos, eu não tenho do que reclamar, é muito amor!
Quero saber a opinião de vocês, então diz nos comentários o que acharam!!!

Todas as minhas opiniões são sinceras, se gosto falo e se não gosto falo também!

5 comentários:

Nina disse...

Oi Régia,
Quantos produtos maravilhosos!
Eu adoro comprar, mas tenho me controlado, porque pouco uso.
O primer que você mostrou tem cor?
Beijos

Menina Vaidosa disse...

Maravilhosos os produtos, amei a paleta.
http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Adorei a sua maquiagem. Gostei muito daquele delineador.
Tenha um ótimo meio de semana.
Bjs

SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

Ka com K disse...

Nossa,nunca usei nenhum desses produtos, mas parecem ser muito bons!! Vou testar!!

Beijos!!

http://kacomk.blogspot.com.br/

Sâmya disse...

Oiii, achei seu blog por acaso!
Já até falei com vc uma vez pelo face, sobre fotos, tb sou de Campos. Adorei o post!
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...