segunda-feira, 10 de junho de 2013

RESENHA: PALETTE BBB SOMBRAS 3D

Que tal uma dica boa de palette BBB?
Eu confesso que comprei essa palette duvidando da qualidade, mas engoli tudo que achava!
A palette é da Jasmyne, com 15 cores shimmer!

Eu comprei aqui na cidade e custou cerca de R$13,00 dilmas! Sim, 13 dilmas!
Eu não gosto muito de cores shimmer, mas gostei da gama de cores desta e resolvi dar ma chance!
Dei a chance e quando cheguei em casa e fui ver as cores, fiquei tipo:


As cores tem uma pigmentação maravis e sem primer, duvida? Olha só:

Quinteto 1:
Quinteto 2:
Quinteto 3:
Eu morri apaixonada com o tom do azul do meio da palette (a 3a amostra no meu braço). Que coisa marlhenda. E outra coisa boa, as sombras esfarelam pouco, muito pouco e tem a duração bem boa!

Eu usei alguns tons (o preto, o cinza e tom perolado com fundo rosado) para fazer na hora de me arrumar para o casamento de uma amiga e durou a noite toda!!!!


E vocês, alguém tem outra tonalidade dessa palette? Contem nos comentários, por favor!

E ahhh o tutorial desta semana já está sendo preparado e é pedido da Sammy, do blog La Diabolique.
Se vocês tiverem algum pedido ou sugestão, deixe na caixinha de sugestões, na coluna a direita!

5 comentários:

Nequéren Reis disse...

Olá Deus te abençoe, muito bom, muito bom mesmo amei o seu blog o post esta um sucesso, paleta e boca maravilhosa, já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando retribuição.
Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Adorei as cores. A paleta é linda. Vou aguardar pelo tuto.
Obrigada pelas palavrinhas deixadas lá no blog. Saudade...
Tenha uma ótima semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Aline Arruda disse...

Eu adoro o brilho dessas paletas 3D, eu simplesmente virei fã do seu blog, parabens ele e lindissimo e ja estou seguindo! Tambem tenho um blog venha nos conhecer e tambem seguir, www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu me esqueça venha participar do nosso sorteio, essa e a ultima semana e você não pode perde, tem deniliador em gel, tem pigmentos, tem batons e esmaltes, vem participar http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html vou ficar muito feliz em te ver por lá! Beijo enorme e até mais!

Nina disse...

Oi Régia,
Que baratinha e as cores são lindas!
Beijos

Priscila Miranda disse...

Adorei.. Também tinha minhas dúvidas em relação à qualidade, mas agora acho que vou fazer esse pequeno investimento... Adorei os tons de azul.. Bj

www.prissafashion.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...