quarta-feira, 5 de junho de 2013

RESENHA: PALETTE NEUTRA 120 CORES

Raaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!! Eu sei que a mulherada pira numa palette de muitas cores!
E eu não sou diferente!
Comprei esta palette gigas no site Ai! Usei Meu Cartão De Novo, com precinho maravis!
A palette chegou rapidinho e muito bem embalada, fiquei fã do site!
Agora se liga na amostrinha das cores!!!!!

Peguei amostras de formas randômicas, porque fiquei muito entusiasmada com a qualidade e pigmentação das cores!
Daí, fiquei empolgada e resolvi usar logo a variedade dessas cores no vídeo do tutorial de sexta (07/07), e o tutorial é especial para quem tem medo ou não sabe usar batom de cor forte escuro, então fiquei espertos!

E uma nota rápida. Eu gostaria muito de saber a opinião de vocês, que vistam o blog. Por isso criei uma CAIXA DE SUGESTÕES, para que possam deixar suas sugestões para tutoriais, matérias, críticas construtivas e o que mais tiverem vontade de dizer.
A caixa de sugestões fica localizada no lado direito do blog e logo abaixo dos "seguidores":

  
Na caixa de sugestões vocês devem colocar: o nome, o email e "rolando" a barra para baixo, existe uma caixa para as opiniões de vocês. E não se preocupem, que o email só ficará visível para mim. Espero a participação de todos, afinal isso é para tornar o espaço mais legal para vocês!

Um comentário:

sammy rothschild disse...

Régia, que paleta linda, e só com cores que eu usaria (não sobraria uma pra contar história hahahahaha). Amei demais! Já deixei a minha sugestãozinha nhaw e desejo muitas outras sugestões, sempre que vir alguma make vou te pedir pra me ajudar (sou dessas mesmo OIASJASOIJS)

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...