quarta-feira, 26 de junho de 2013

RESENHA PRODUTOS STAR MAKEUP

Quarta de resenhas!
Desta vez a resenha vai ser de dois produtos da Revlon: a base da linha Photoready, e o pó da linha Color Stay. Ambos encontrados lá na Star Makeup.

Base Revlon Photoready - Golden Beige 008

A base tem cobertura super sequinha e dura horas no gosto, e olha que minha pele é super oleosa!
Amostrinha:

A base tem cobertura que vai de média a completa, depende da quantidade aplicada e como é aplicada. Eu prefiro uma pele mais leve.

Pó Revlon Color Star - Medium Deep

Mesmo sendo "medium deep", como uso pouca quantidade, deu super certo para mim!
Eu quase não uso pó, mas ultimamente tem dado mais vontade de usar, e gostei muito deste, porque ele tem textura leve e tira bem o brilho da pele.

Agora a evolução do processo de pessoa que não dormiu direito e ainda dormiu pouco a mocinha descansada!

Ahhh o milagre da maquiagem! Como não amar!

E para quem tiver curiosidade, eu apliquei a base com esponjinha, daquelas tipo Beauty Blender, que também está a venda lá na Star Makeup, assim como os outros produtos!

Para as meninas daqui de Campos-RJ, a Star Makeup fica no Shopping Av. 28 - segundo piso, próximo ao cinema. Não deixe de passar e conferir o que eles tem por lá!!!!

5 comentários:

Carol Martins disse...

Adoorei *-* Perfeita essa base.
Ah, que camera voce usa pra fotografar? ;x
beijos


www.vocedivando.blogspot.com.br
www.instagram.com/bycarolmartins
www.facebook.com/vocedivando

Betty Gaeta disse...

OI Régia,
Adorei a cobertura dada pelos produtos. Adoro a Revlon.
Tenha um ótimo meio de semana.
Bjs

SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

Sâmya disse...

Minha pele também é oleosa, não consigo acertar numa base, tenho usado corretivo da Capricho, e pó da linha Intense do Boticário (que eu gostei mto)!
E os precinhos, camaradas? Não conheço essa loja ainda.

http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

Bjs

Brenda Duarte disse...

Oiie flor,
adorei os produtos,
o resultado é visivel!

beijinhos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

Liny Miller disse...

Amei essa base,estou querendo uma esponjita dessas!!!
Bjus mil ♥

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=tn_tnmn

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...